Ed Motta diz que Raul Seixas era 'uma p*ta de uma merd*, ruim pra caralh* musicalmente'; vídeo
O músico ainda falou que as letras brilhantes de Raul Seixas eram, na verdade, de Paulo Coelho. Ed Motta ainda o classificou como 'sem caráter
O músico Ed Motta virou centro de uma nova polêmica por conta de suas declarações na internet. Desta vez ele resolveu falar mal de um dos grandes nomes da música brasileira: Raul Seixas. Em vídeo postado nas suas redes sociais, o cantor chamou Raul Seixas de "ruim musicalmente", "desqualificado" e "sem caráter", entre outros xingamentos.
VEJA MAIS
Em sua declaração, onde aparece bastante exaltado, Ed Motta diz ainda que as músicas de Raul Seixas eram salvas pelas letras de Paulo Coelho. Diz ainda que Raul trabalhava contra os seus amigos, pois era funcionário de uma poderosa gravadora.
"Raul Seixas tem uma falha de caráter terrííível na vida dele: ele foi funcionário de gravadora, ou seja, ele trabalhou contra os colegas. Então Fuck! Eu não tenho medo nenhum de falar contra Raul Seixas, que era uma p*uta de uma merda, ruim pra c*aralho musicalmente, de tudo. Quem fazia o que ele tinha de mais brilhante, que era o texto, era o Paulo Coelho. Então esse cara era um idiota, que era um funcionariozinho de gravadora, gravando uns discos de merda, entendeu? E nego vem: 'canta Raul'. Que p*rra, que que é isso, bicho? Um cara desqualificado de tudo, porra. E ainda um sujeito que trabalhou contra os colegas. Gente que trabalhou em gravadora. Ahahahah. Um músico, um musiquiiiinho que trabalhou em gravadora? Porra, bicho, bando de bandido, nego que trabalhou para advogar contra os colegas. Vocês não sabem disso, né? Mas esse cara trabalhou em gravadora, foi funcionário da CBS. O 'rock and roll' Raul Seixas, foi funcionário da CBS/Sony", soltou Ed Motta.
Assista: