MENU

BUSCA

DJ processa hospital após ficar 40 dias em coma, pegar infecção grave e sofrer múltiplas amputações

Julio Cesar Trindade passou meses internado.

O Liberal

Julio Cesar Trindade, de 35 anos, que é DJ e jornalista, está processando o Hospital Casa de Portugal, localizado no Rio Comprido, no Rio de Janeiro. Internado no local em 2024 para realizar uma cirurgia ortognática, Julio tinha o objetivo de corrigir um quadro de apneia do sono, mas não foi bem assim que tudo ocorreu.

Após 48 horas do procedimento, o paciente alega ter apresentado sintomas graves de infecção hospitalar, incluindo insuficiência respiratória e pneumonia broncoaspirativa. O estado  de Julio se agravou rapidamente, e ele precisou ser internado em coma por 40 dias.

VEJA MAIS

Irene Ravache cancela sessões de peça após ser diagnosticada com pneumonia
Atriz recebeu orientações médicas de descanso.

Filha de Lexa morre três dias após o nascimento: 'te amarei eternamente minha filha amada'
O anúncio foi feito na tarde desta segunda (10) pelas redes sociais da cantora

Ary Fontoura é internado e compartilha vídeo do hospital: 'Situação perigosa'
No vídeo, Ary Fontoura, vestido com roupas hospitalares, explica que o problema surgiu repentinamente

Após meses de internação, o jornalista recebeu alta, mas sofreu múltiplas amputações, incluindo a perda parcial da perna esquerda.

Agora Julio busca na Justiça uma indenização por danos morais e estéticos, além do pagamento de pensão, tratamentos médicos e próteses. 

 

Celebridades