MENU

BUSCA

Denílson põe fim em polêmica com Belo após pagodeiro pagar dívida milionária

A batalha judicial começou quando o pagodeiro abandou a banda Soweto para seguir carreira solo

O Liberal

O ex-jogador de futebol Denílson, e Belo, colocaram um ponto final em uma polêmica judicial que envolvia os dois há mais de 20 anos. Em uma publicação feita no Twitter, nesta sexta-feira (11), o atleta  confirmou o fim do imbróglio e afirmou que as divergências, que antigamente “eram - e, portanto, não são mais - no campo jurídico”. O pagodeiro pagou uma dívida milionária ao ex-atacante no valor superior a R$ 7 milhões

VEJA MAIS

Gracyanne Barbosa revela preconceitos de Belo em relação ao sexo e como mudou isso
A musa revelou que aposta em novidades para manter o fogo da relação

Sem calcinha? Gracyanne Barbosa compartilha treino, mas deixa escapar região íntima
Uma das cenas mostrou as curvas íntimas da modelo

Denilson detona Belo por conseguir viver normalmente tendo uma dívida milionária
Ex-jogador ainda disse que não encontra o cantor há anos.


Na postagem, o comentarista escreveu que ele e o cantor Belo conversaram e de forma amigável chegaram a um acordo. "Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto. Muito obrigado a todos os envolvidos. Agora é olhar pra frente... ACABOU!!!", afirmou.

Entenda o caso

A batalha judicial entre Denílson e Belo começou quando o cantor quebrou o contrato após  deixar a banda Soweto para seguir carreira solo. Em 2004, a causa foi ganha pelo ex-jogador de futebol, mas o cantor não efetuou o pagamento.

Belo foi condenado a pagar uma multa de R$ 388 mil, mas alegava não reconhecer o empresário como detentor dos direitos da banda, pois não recebeu qualquer pagamento vindo dele entre 1999 e 2000.

Celebridades