Dançarina representa o Botafogo no projeto 'Musa do Brasileirão'
Liz Milet mostra toda a exuberância negra em ensaio sensual

A dançarina Liz Milet recebeu o título de Musa do Botafogo pelo projeto Musa do Brasileirão no final de 2019 e é a atual representante da beleza negra no projeto. Ela mostrou toda a sua sensualidade na sessão de fotos do projeto.
Com 24 anos, a gata goiana atrai olhares por onde passa com sua beleza exótica e jeito despojado e encanta a torcida do alvinegro carioca.
Ao revelar por que decidiu entrar no concurso, Liz disse: “Foi por meio de uma brincadeira, vi o concurso e decidi tentar. Mas acabou que se tornou o meu desafio de poder crescer. Estava enfrentando alguns problemas e o concurso me deu a oportunidade de superar”.
Na conquista, o que o “Crush” precisa ter: Paciência kk e muita, inclusive! Brincadeiras à parte, a pessoa precisa gostar de manter uma boa forma (sim, eu me importo com o físico!), ter educação, gentileza, respeito com o próximo e pelo menos, ter maturidade para entender e saber conversar sobre o meu modo de viver”.
Indagada sobre um jogador de futebol, a musa nem titubeou: “O que fizer gol para o meu time vai estar sempre em uma boa posição. Mas, se o Rafael Toloi quiser aparecer por aqui...”, brincou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA