CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Cotada como participante de 'A Fazenda', por onde anda MC Pipokinha?

Famosa é destaque em plataforma de conteúdo adulto e já ficou em segundo lugar dos perfis mais acessados no mês de julho: ela cobra R$ 25 por mês.

O Liberal
fonte

MC Pipokinha que vivia nas páginas de fofocas em meio a muitas polêmicas deu uma sumida da mídia. Conhecida por suas performances provocantes, o nome da funkeira ganhou holofotes essa semana. Ela é cotada como uma das participantes da próxima edição de "A Fazenda".

Mas por onde anda MC Pipokinha? Além dos palcos, a artista está ganhando notoriedade em uma plataforma de conteúdo adulto, inclusive, seu nome é um dos principais quando se fala em conteúdo adulto.

No Privacy ela já publicou 420 fotos e 285 vídeos e angariou um número expressivo de seguidores dispostos a pagar para conferir o material exclusivo. No mês de julho, ela ficou em segundo lugar dos perfis mais acessados na plataforma. Ela cobra R$ 25 por mês.

Um dos vídeos de Pipokinha foi com Brida Nunes, que rendeu uma 1 milhão de views em menos de 12 horas

Além de realizar esse tipo de trabalho, MC Pipokinha não largou a carreira musical, ela atingiu a marca de segunda música mais ouvida nas plataformas de streaming. O hit "Pensa que é dois", lançado em maio, tem parceria com MC Digu.

Seus shows costumam ser recheados de coreografias sensuais.

Agora o nome de MC Pipokinha apareceu como participante na próxima edição de "A Fazenda". A presença da funkeira em um reality show com essa visibilidade certamente aumentaria ainda mais sua popularidade.

 

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA