MENU

BUSCA

Conheça as musas do Carnaval que estão faturando alto em plataforma de conteúdo adulto

O evento serve como vitrine para que as musas possam mostrar o trabalho delas

Rafael Lédo

A data oficial para o Carnaval começar este ano é apenas no dia 1 de março, mas a folia já começou para muitas pessoas. Algumas criadoras de conteúdo adulto aproveitam a oportunidade para serem musas de escolas de samba e blocos de Carnaval. O trabalho delas começa antes dos desfiles, já que as musas têm faturado altos valores das plataformas de conteúdo adulto.

VEJA MAIS

Quer aumentar o pênis? Urologista dá 'uma mãozinha' e indica 3 formas; veja!
Especialista afirma que é possível aumentar o pênis e indica as melhores formas. Se estás precisando, aproveita!

Andressa Urach e youtuber do Flamengo aparecem juntos: 'Ferro nela'
Os dois apareceram juntos durante uma festa no Rio de Janeiro e levantaram especulações e comentários nas redes sociais

Influenciadora relembra quando mostrou as partes íntimas no Carnaval: 'C* verde'
Modelo Ju Isen ganhou fama como a 'Musa do Impeachment', em 2016

As musas encantam não só nas avenidas, mas como também com conteúdos exclusivos disponibilizados nas plataformas de assinatura. É o caso de Alane Pereira, Anny Alves, Flora Favareto e Mariana Marquini. Nos conteúdos, elas aparecem com roupas ousadas, em cenas íntimas e não escondem nada dos bastidores das produções. As influenciadoras acabam aumentando a visibilidade durante o carnaval, transformando em dinheiro na conta.

Conheças as musas do Carnaval que estão no Privacy

Os internautas ansiosos pelos desfiles das musas na avenida podem acessar o conteúdo delas na plataforma, desde que desembolsem um valor por assinatura.

Anny Alves


Ela é a musa da Gaviões da Fiel, que vai ser a quarta escola a desfilar no sábado de Carnaval em São Paulo. Anny Alves acredita que o carnaval aumenta o seu alcance e engajamento em relação aos conteúdos adultos.

"A presença na avenida cria uma conexão mais forte com o público e os fãs, e esse contato se reflete no engajamento na plataforma, onde posso mostrar 100% quem eu sou", conta a musa. 

A criadora de conteúdo, aposta nos bastidores para ganhar o público, em que mostra as suas fantasias antes mesmo de começar o desfile.

Flora Favareto


A musa de 23 anos ainda não tem uma escola de samba para desfilar no Carnaval 2025, mas diz que está estudando as possibilidades. Ela prevê que com o desfile é um momento para cativar os assinantes, além de conquistar novos fãs.

Flora conta que "a visibilidade explode e a conexão com meus fãs se torna mais íntima. O site me deu poder de escolha e abriu novas oportunidades na minha carreira, permitindo explorar minha sensualidade de forma única".

Mariana Marquini


É a musa mais nova que está na plataforma de conteúdo adulto. Apesar da pouca idade, ela já foi Miss Goiás e campeã do Miss Copa do Brasil.

Neste ano, ela fará sua estreia no Sambódromo de São Paulo, em que será a musa do Colorado do Brás.

Marquini aposta no Carnaval como um momento para explorar coisas novas. "No site, eu vivo um carnaval todos os dias", disse a musa. "A plataforma me permitiu não apenas crescer profissionalmente, mas também cuidar da minha família", completou.

Alane Pereira


É a musa de maior idade dentre as criadoras de conteúdo e participa há 10 anos do Carnaval. Aos 39 anos, Alane Pereira é a musa da Unidos de Vila Maria deste ano.

Ela conta que a participação no Carnaval de São Paulo aumenta a intimidade entre ela e os fãs e afirma: "Esse trabalho tem contribuído muito para meu crescimento profissional. Continuo em construção e quanto mais me dedico, mais oportunidades aparecem".

(Escrito por Rafael Lédo, estagiário de Jornalismo, sob supervisão de Vanessa Pinheiro, editora web de Oliberal.com)

Celebridades