Condenado por 26 crimes sexuais, ator de ‘Sex Education’ aguarda sentença; saiba quem é
Alexander Westwood foi chamado pelo promotor Andrew Wallace de “predador”. O veredito sobre o caso saiu nessa terça-feira, 10 de dezembro, e a condenação está marcada para 25 de fevereiro
O ator britânico Alexander Westwood, parte do elenco da série “Sex Education”, foi condenado por 26 crimes sexuais nessa terça-feira (10). Entre as acusações, está o estupro de uma adolescente de 16 anos, o abuso de uma mulher que o procurou pedindo orientação para começar a atuar e a agressão a uma criança. Os crimes teriam ocorrido entre 2010 e 2021.
VEJA MAIS
Alexander negou as acusações e disse que nunca fez “nada sexualmente inapropriado”. A sentença será determinada em 25 de fevereiro de 2025. O ator também cometeu abusos com crianças e adolescentes que eram seus alunos de atuação.
Conforme relatos da promotoria, Alexander abusou de uma criança por oito anos e a obrigou a assistir pornografia. “Se listássemos todos os casos, haveria centenas de acusações”, declarou o promotor Andrew Wallace. No julgamento, Andrew chamou o ator de “predador”, “maçã podre” e “manipulador supremo”. As informações são da BBC.