MENU

BUSCA

Comerciante Ricardo Rocha não é filho de Gugu Liberato, apontam exames de DNA

Homem de 50 anos alegava ser fruto de um relacionamento que sua mãe teve quando o apresentador tinha 15 anos

Juliana Maia

O comerciante Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho biológico de Gugu Liberato. Exames realizados em dois laboratórios diferentes confirmaram o resultado após o homem entrar como uma ação na Justiça alegando ser filho do apresentador.

VEJA MAIS

'Oro para que eu logo vá viver na eternidade com Deus e Gugu', diz Rose Miriam
Gugu Liberato e Rose Miriam tiveram três filhos: João Augusto, de 22 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 20

Suposto filho de Gugu ganha direito à realização do teste de DNA
Na última terça-feira (10), outra audiência de conciliação foi realizada na 4ª Vara da Família e Sucessões do Tribunal de Justiça de São Paulo, para definir as regras para a realização do exame

Família de Gugu Liberato entra em acordo por herança, mas ‘suposto’ filho trava processo
Caso a paternidade seja confirmada, poderá haver alterações significativas na distribuição dos bens, incluindo a possibilidade de exclusão dos sobrinhos de Gugu que estão no testamento

"As amostras foram analisadas por duas equipes diferentes em prova e contra-prova e confirmaram os resultados obtidos. Concluiu-se que Antonio Augusto Moraes Liberato não é o pai biológico de Ricardo Rocha", aponta o laudo técnico pericial.

Ricardo Rocha não aceitava que os exames fossem feitos exclusivamente com o material genético de João, Marina e Sofia Liberato, três filhos de Gugu. Segundo o próprio comerciante afirmava, os três poderiam não ser filhos biólogicos do apresentador por serem fruto de uma inseminação artificial na clínica de Roger Abdelmassih, médico denunciado por manipulação genética.

Para a realização dos testes, foram utilizados os materiais genéticos da mãe de Gugu, Maria do Céu, e dos irmãos do apresentador, Amandio e Aparecida Liberato, e de Ricardo e da mãe dele, Otacília Gomes da Silva. 

Quando entrou na Justiça atrás dos direitos, Ricardo alegava que a mãe teria conhecido Gugu no ano de 1973, em uma padaria em Perdizes (SP).

 

 

Celebridades