Claudia Leitte justifica vídeo polêmico com arma e Bíblia juntos: 'Não tem intenção política'
A cantora postou imagens que geraram bafafá na web.
A cantora Claudia Leitte usou suas redes sociais para explicar o porquê ter uma escultura em forma de arma em cima de uma Biblia. A artista postou no seu stories no Instagram esse vídeo, que repercutiu de forma negativa. A polêmica iniciou na terça-feira (13).
VEJA MAIS
Além dos internautas questionarem sobre armas e religião juntas, eles ainda se atentaram ao fato do vídeo indicar algum posicionamento político. “Não tem intenção política”, escreveu Claudia.
“Fez sentido pra mim, pois havia acabado de ler “Usamos as armas poderosas de Deus, e não as armas do mundo”. E, pra mim, não significa nada além disso.”, explicou.
A famosa afirmou que não passou pela sua cabeça fazer campanha velada para nenhum candidato. “Marquei o meu amigo que me deu o livro que mostrei no vídeo como sinal de gratidão. Nada além disso. Não passou pela minha cabeça nenhuma dessas afirmações que chegaram a mim!”, afirmou.
Porém, os internautas ficaram divididos com tais explicações de Claudia. “Eu acredito em você, ok? Acredito pra crlh! Mas infelizmente você foi muito ingênua, cantora. Não vou mentir que fiquei decepcionada e triste. Como disse aqui antes, não faz sentido você ter um abajur daquele e colocar em cima de uma Bíblia, Claudia. Plmds…”.
"E essa “ingenuidade” infelizmente não tira a culpa, porque tudo bem que ela não fez a associação entre uma coisa e outra mas, se não fez, é porque está totalmente por fora da realidade do país, o que de certa forma também é um descaso ENORME com o seu público”.
Veja mais repercussões sobre a polêmica