CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Caso P. Diddy: veja o que as celebridades já disseram sobre o rapper

Famosos da indústria musical têm compartilhado suas histórias sobre Sean "Diddy" Combs após sua recente prisão, no mês passado

Juliana Maia
fonte

Nomes como Lance BassRosie O'Donnell e 50 Cent têm compartilhado seus relatos sobre Sean "Diddy" Combs, preso desde o último dia 16 por crimes como tráfico sexual e estupro. Após a recente prisão do rapper e empresário da música norte-americano, algumas celebridades falaram sobre suas experiências nas famosas festas promovidas por ele e sobre terem alertado outras pessoas para o que acontecia nesses eventos.

VEJA MAIS

image Caso P. Diddy: mãe do rapper defende o filho e diz que ele ‘não é um monstro’
Janice Small Combs, mãe de Sean Diddy Combs, alega a inocência do artista em relação às acusações de tráfico e agressão sexual

image 'Os Simpsons' previu o caso P. Diddy? Semelhanças chamam atenção nas redes sociais; confira
Episódio da vigésima oitava temporada mostra Homer e Sr. Burns participando de uma festa luxuosa na casa de um rapper famoso

image Documentário sobre caso de P. Diddy será produzido para a Netflix
A série documental será produzida pelo rapper 50 Cent e promete mergulhar nas acusações envolvendo o magnata do hip-hop que foi preso no início de setembro

Em um episódio do programa "Watch What Happens Live with Andy Cohen", Lance Bass admitiu nunca ter gostado de Diddy, alegando que o rapper incentivava o então companheiro de banda, Justin Timberlake, a deixar o N' Sync e seguir carreira solo. "Nunca tive tempo para ir a uma festa do Diddy. Esqueci que ele abriu nosso último tour até tudo isso vir à tona. É horrível", lamentou.

Já Rosie O'Donnell comparou Diddy ao condenado Harvey Weinstein e relembrou a única vez em que encontrou o magnata da música. "Ele me convidou para sua festa de Ano Novo, mas não nos deixaram entrar porque estávamos vestidos inadequadamente," contou. Segundo O'Donnell, no dia seguinte, Diddy alugou um cinema inteiro para ela e sua família como pedido de desculpas.

Após os relatos das vítimas, 50 Cent abriu o jogo sobre tudo o que acontecia nas festas badaladas de Combs. Segundo o rapper, era visto de tudo, desde o excessivo uso de drogas à prostituição, com filmagens que resultavam em chantagem às celebridades. "Ele fazia [chantagem], porque sabia que aquele famoso tinha uma carreira a zelar e faria tudo que ele mandasse. Acho que era fetiche dele, manipular as pessoas. Ai daquele que ameaçasse denunciar, teria o mesmo fim que Tupac, Big [Notorius B.I.G.] e outros famosos tiveram", disse.

50 Cent reforçou sempre ter avisado sobre os crimes do magnata da música. Segundo ele, ninguém acreditava e achavam que era tudo brincadeira. "Pensavam que era brincadeira, mas, agora que ele foi preso, está todo mundo chocado, sendo que a gente sempre falou. Para piorar, tem muito famoso envolvido, que apoiava o que ele fazia. Não vou falar aqui para evitar, mas logo a casa cai para eles também", explanou 50 Cent. Veja:

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA