Caso de racismo: Luísa Sonza confessa ação judicial e se retrata nas redes sociais
O fato aconteceu em 2020, com a advogada Isabel Macedo. A denunciante diz que foi tratada com discriminação, quando a cantora pediu um copo d´água, achando que ela servia o local
A cantora Pop Luísa Sonza confessou nas redes sociais, na noite desta segunda-feira (19), que está sendo acusada de racismo. O fato aconteceu em 2020, com a advogada Isabel Macedo, mas só veio a público esta semana após cancelamento de sessão. A denunciante diz que foi tratada com discriminação, quando a cantora pediu um copo d´água, achando que ela servia o local. Luiza se retratou pelas redes sociais.
Pelo pronunciamento, Sonza disse que está refletindo sobre o que houve e acompanhando em silêncio a repercussão. Em um trecho, Sonza reconhece o erro. “Aprendi a ver, mais a fundo, a história por outra perspectiva e perceber a dor do outro. Me coloquei no lugar. E entendi que precisa ser sempre assim”, disse a postagem.
A artista disse ainda que quer resolver a situação. “Estou lidando com essa situação como uma oportunidade para tentar ser melhor, como sempre tentei fazer todas as vezes que alguma coisa aconteceu comigo, publicamente ou não. Por isso, a minha decisão é solicitar uma audiência especial para resolver amigavelmente o processo, acatando o valor pedido pela Autora”, continua.
VEJA MAIS
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA