Carol Narizinho faz ensaio sensual para marcar segundo aniversário em lockdown
Ela também mostra sua nova versão após lipoaspiração e preenchimento no bumbum, realizados em fevereiro
Carol Narizinho resolver fazer um ensaio para celebrar seu segundo aniversário em lockdown por causa da covid-19. No sábado (20), ela completou 31 anos. Para fazer algo especial sem descumprir as regras de segurança em São Paulo, a influencer fez um ensaio para as lentes do fotógrafo João Barbosa.
“Pela segunda vez, meu aniversário cai no lockdown. No ano passado, foi bem quando fechou tudo. Não pude comemorar no barzinho como programado e acabei fazendo uma live com amigas. Não esperava que fosse durar tanto tempo e que o segundo aniversário fosse ainda na pandemia. Neste ano está tudo fechado de novo, mas mesmo assim estou feliz por ter saúde, por ninguém da minha família ter testado positivo para a covid e por tudo de bom que tem acontecido na minha carreira".
"Tenho muita gratidão porque muitas famílias não tiveram essa mesma sorte que eu tive. Neste ano, resolvi fazer algo diferente, que é um ensaio de 31 anos. Um estilo menininha meiga, mas que por dentro é um mulherão, que já venceu várias lutas durante a vida”, completa.
Nas fotos, Carol também mostra sua nova versão após lipoaspiração e preenchimento no bumbum, realizados em fevereiro. “É o meu primeiro ensaio após a lipo e sem a cinta. Ainda acho estranho ficar sem a cinta porque a sensibilidade da pele não está 100% ainda. Mas já estou muito bem e feliz com o resultado. Estou sem dor e podendo fazer tudo. É a barriga dos sonhos, está perfeita”, vibra.
“O que mais me incomodava eram os flancos. Era uma gordurinha localizada que é muito difícil de perder com treino e dieta. Daí aproveitei e fiz outras coisinhas também que estavam me incomodando por eu ter ganho um pouco mais de peso no ano passado durante a pandemia. Estava treinando pouco, mais ansiosa, comendo mais e acabei aumentando de peso e essa gordurinha localizada. Resolvi tirar para deixar a barriga bem chapada mesmo”.