Camila Queiroz diz que não tem do que reclamar do marido Klebber Toledo
O casal que está sendo o isolamento social tem vontade de aumentar a família, mas chegada de filhos irá demorar.
Camila Queiroz disse que não tem do que reclamar do marido Klebber Toledo. Os dois estão em isolamento social em casa. A atriz diz que só tem elogios para o esposo. "Ele tem sido muito parceiro. Divide as tarefas de casa, cozinha bem... Não vou fazer tanta propaganda, porque o bicho já é bonito, tem esse 'zóio' claro, não posso ficar vendendo meu peixe", brincou.
Camila conversou com o Jornal Extra, do Rio de Janeiro, e revelou a vontade de aumentar a família. Eles garantem que os filhos virão, mas ainda vai demorar um pouco. "A gente está feliz como família agora", falou Camila. Os dois tem três cachorrinhas, Lua, Angel e Céu.
"O bebê vai vir na hora que tiver que vir. Se ficar programando muito, nunca chega a hora certa. Vamos deixar acontecer", complementou.
Os dois atores estão novamente na TV com a reexibição da novela no "Vale A Pena Ver de Novo" em "Êta Mundo Bom!". Camila interpretou Mafalda e Klebber o trapaceiro Romeu que se apaixona pela jovem do interior Mafalda. Após o fim da novela "Êta Mundo Bom!" assumiu namoro com o par romântico na novela, a Camila Queiroz durante uma viagem à Bariloche, na Argentina. Em junho de 2017, os atores ficaram noivos e casaram em 2018.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA