MENU

BUSCA

Bruno Gagliasso comenta fala de Tiago Leifert sobre Vini Jr.: 'Calado é um poeta'

Tiago Leifert criticou a decisão do jogador do Real Madrid de não comparecer ao prêmio do Bola de Ouro, mas ator apoiou decisão de Vini Jr.

Rafael Lédo

A premiação da Bola de Ouro deste ano, realizada na última terça-feira (29/10), continua rendendo. O assunto continua em alta nas redes sociais tudo porque Bruno Gagliasso demonstrou apoio a decisão de Vini Jr. e rebateu as críticas que Tiago Leifert fez ao jogador. O ex-apresentador comentou ainda na terça-feira que o camisa 7 do Real Madrid errou em não ter comparecido no evento de premiação.

"Você deveria ter ido lá, [de] peito estufado, olhado nos olhos dos jornalistas que votaram. Se você tivesse ido você teria sido o campeão moral”, disse Leifert ao comentar o assunto.

VEJA MAIS

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank comemoram condenação de socialite por racismo contra Titi
Dayane Alcântara Couto de Andrade, conhecida como Day McCarthy, terá que cumprir 8 anos e 9 meses de prisão em regime fechado

Vinícius Júnior rebate Tiago Leifert após críticas à Seleção Brasileira na Copa América
Leifert afirmou que Vini Jr. não mantém o mesmo desempenho que tem no Real Madrid quando veste a camisa da Seleção

Indignado, o ator comentou: “Put* que p*riu. Calado é um poeta”. Glagliasso respondeu numa publicação do Instagram da página Seres Resistência, que repercutiu o vídeo do ex-apresentador.

Bruno Gagliasso demostrou apoio a decisão do jogador: “Ele venceu porque a sua ausência é mais eloquente do que qualquer presença naquele evento. Ele venceu porque fez o mundo inteiro olhar para uma brutal tentativa de apagamento. Ele venceu porque seus companheiros abraçaram sua ideia. Ele venceu porque, mais uma vez, é o algoz dos racistas”, continuou em seu perfil no X (antigo Twitter).


VEJA MAIS

R70: 'Eu farei 10x se for preciso. Eles não estão preparados', diz Vini Jr. após Bola de Ouro
Vini Jr., atacante brasileiro, se manifestou por meio das redes sociais após ficar em segundo lugar na premiação Bola de Ouro, ontem. O meio-campista Rodri, do Manchester City, foi eleito o melhor jogador do mundo

Ex-goleiro do Real Madrid, Casillas detona escolha do Bola de Ouro: 'Prêmio absurdo'
Rodri, do Manchester City, desbancou o brasileiro Vinícius Júnior na disputa pelo título de melhor jogador do mundo.

O time todo do Real Madrid se recusou a comparecer ao evento, conforme nota publicada pelo próprio clube merengue 

Celebridades