MENU

BUSCA

Boletim Médico afima que atriz Maidê Mahl está internada em estado grave

A artista foi encontrada debilitada em um quarto de hotel na capital paulista na última quinta-feira (5), após passar três dias desaparecida

Beatriz Rodrigues

Segundo boletim divulgado pelo Hospital das Clínicas (HC) na tarde desta sexta-feira (6), o estado da atriz Maidê Mahl, de 31 anos, é grave, mas estável. A artista foi encontrada debilitada em um quarto de hotel na capital paulista na última quinta-feira (5), após passar três dias desaparecida.

VEJA MAIS

Caso Maidê Mahl: atriz segue internada após ser encontrada lesionada em São Paulo
A gaúcha, conhecida por interpretar Elke Maravilha, na série "O Rei da TV", do Disney Plus, estava desaparecida há três dias até ser encontrada na última quinta (5)

Caso Maidê Mahal: atriz desaparecida é encontrada lesionada e com respiração fraca em hotel em SP
Maidê Mahl desapareceu desde o último dia 2 de setembro e enfrentava problemas de saúde mental

Atriz de série sobre Silvio Santos está desaparecida há 3 dias; saiba quem é
Atriz está desaparecida desde a última segunda-feira (02/09)

No documento, o hospital afirma que a atriz “segue em estado grave e estável, recebendo cuidados intensivos". A equipe médica continua acompanhando de perto sua evolução, com suporte multidisciplinar e monitoramento contínuo. "Todas as medidas necessárias para o cuidado e recuperação da paciente estão sendo tomadas", afirma o documento.

A suspeita é que Maidê tenha ingerido algum produto tóxico que lhe fez mal, segundo o portal G1. De acordo com a equipe médica que atendeu a atriz, ela chegou a ser sedada e entubada quando chegou ao hospital. Os profissionais ainda estão avaliando a possibilidade de operá-la.

A gaúcha, conhecida por interpretar Elke Maravilha na série "O Rei da TV", do Disney Plus, estava desaparecida desde a última segunda-feira (2). Em nota, a assessoria de imprensa da atriz revelou que ela foi achada debilitada dentro do quarto de um hotel na região da Vila Mariana, Zona Sul da capital paulista, e foi levada para o hospital para a realização de exames.

Segundo Ivalda Aleixo, diretora do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), quando Maidê foi encontrada ela estava “muito lesionada e com respiração fraca”. Ainda de acordo com ela, os policiais tiveram de arrombar a porta do quarto do hotel para poder entrar. Depois que encontraram a artista, ela foi socorrida e encaminhada ao hospital em uma ambulância.

*(Beatriz Rodrigues, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)

Celebridades