Bianca Rinaldi lembra de convivência com Marlene Mattos: ‘Momentos de humilhação’
A atriz foi Paquita no programa “Xou da Xuxa”, em que Marlene era diretora
Bianca Rinaldi, atriz, falou sobre a convivência que teve com Marlene Mattos, diretora do programa comandado por Xuxa Meneghel, o “Xou da Xuxa”. A artista atuou como Paquita, uma das assistentes e dançarinas da apresentadora.
VEJA MAIS
“Momentos de humilhação, vamos falar assim. Eu tive [um momento] relacionado ao peso, que não foi legal porque a Marlene sempre expunha”, lembrou Bianca. Em conversa com Tati Bernardi, no “Desculpa Alguma Coisa”, a atriz afirmou que Marlene falava na hora que quisesse, sem se importar com o ambiente.
Apesar das boas coisas que aconteceram, Bianca diz que isso não cobre o que teve de ruim. “Esses momentos assim sempre foram muito difíceis. Hoje a gente sabe que a gente não vai deixar passar”, afirmou. A atriz também confirmou que viu agressões de Marlene Mattos a outras Paquitas e a Xuxa.
“A Marlene defende que, se ela não tivesse feito isso, a Xuxa não teria chegado aonde chegou. Não, gente”, declarou a atriz. Bianca acredita que Marlene ajudou e encontrou um caminho, mas que o brilho e o carisma pertencem unicamente a Xuxa: “Ela que tá aí. Tá sem Marlene e tá super bem.”
VEJA MAIS
(*Lívia Ximenes, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA