Barilarina do Faustão, Natacha Horana fala sobre o lado bom e o ruim da internet
Um dos pontos negativos, segundo ela, é o assédio. Ela conta que recebe muitas cantadas por direct.
A dançarina e influencer Natacha Horana, ex-integrante do balé do “Domingão do Faustão”, falou que a exposição nas redes sociais rende bons frutos, como os publiposts, mas também há o lado negativo. O assédio é um deles. Natacha, por exemplo, conta que recebe muitas cantadas por direct.
“Na pandemia, parece que o pessoal está mais carente, né? Porque a forma de se relacionar no lockdown é assim, no on-line. O Instagram virou o novo Tinder”, disse em tom bem-humorado, citando o famoso aplicativo de paquera virtual.
Natacha já muda o humor quando fala sobre as cantadas de homens comprometidos na rede social. Ela se chateia com esse tipo de investida. “Já recebi algumas cantadas de casados. A vontade que tenho é de dar print e mandar pra esposa. Mas não levo essa energia pra mim. Bloqueio e excluo”, contou a ex-bailarina do Faustão, que revelou já ter recebido até nudes de seguidores, o que ela acha uma total falta de respeito.
“Recebi bastante, mas já logo apago e bloqueio. Não sei como uma pessoa se sujeita a tanta exposição”, relata ela, que já foi alvo até de pessoas famosas, mas que nunca a abordaram de maneira ofensiva.
“Nunca recebi cantadas desrespeitosas de famosos. Acho que a gente tem muito mais a perder com a exposição negativa. Então, sempre foi com muita educação”, finalizou a ex-bailarina do “Domingão do Faustão”.
Aliás, Natacha Horana deixou de ser loira. A dançarina agora exibe os fios mais escuros. “Por conta do Ballet, eu tinha que ser loira. Amo ter os cabelos claros, mas já estava enjoada. Desde os 17 anos, eu me tornei loira e nunca mais fiquei morena. Mas já uns 2 anos atrás queria fazer essa mudança”, conta.