Atriz pornô evangélica que mantém relacionamento a 3 reclama de candomblé e deixa Salgueiro
Débora Peixoto, que é influenciadora de conteúdo +18 e vive num trisal, resolveu deixar de desfilar por conta do samba-enredo da escola
A criadora de conteúdo adulto de 32 anos, Débora Peixoto, desistiu de desfilar pelo Salgueiro depois que viu parte do samba-enredo que a escola está preparando para o desfile do Carnaval do Rio de Janeiro deste ano. A influenciadora +18 é conhecida por viver num trisal (relacionamento entre três pessoas). Débora chegou a atuar com Andressa Urach para conteúdo na plataforma Privacy e passar fezes no rosto para fazer skincare.
A escola de samba tem como enredo o candomblé, tema que Débora entendeu entrar em conflito com os seus "valores cristãos" aprendidos desde criança. Além disso, ela chegou a relatar que teve crise de ansiedade quando leu a letra do samba-enredo. Ela se manifestou nas redes sociais: "Percebi que participar do desfile seria ir contra tudo o que acredito. Minha fé é muito importante para mim".
VEJA MAIS
Reações ao posicionamento:
Assim, como os internautas, alguns seguidores e o meio carnavalesco repercutiram a decisão da influenciadora. Muitos chegaram a indicar contradição entre a vida que a criadora de conteúdo adulto leva e os valores cristãos que a fizeram desistir de desfilar. Mesmo assim, Débora afirmou que sua decisão foi baseada na necessidade de respeitar os próprios princípios.
VEJA MAIS
Conheça o samba-enredo do Salgueiro:
O samba-enredo do Salgueiro para o Carnaval deste ano é "Salgueiro de Corpo Fechado", em que celebra, festeja e valoriza a espiritualidade de matriz africana. A letra contém referências a práticas religiosas como o candomblé.
Confira parte da letra de "Salgueiro de Corpo Fechado":
"Prepara o alguidar, acende a vela / Firma ponto ao sentinela, pede a bênção pra vovô / Faz a cruz e risca a pemba / Que chegou Exu Pimenta e a falange de Xangô".
A escola de samba ainda não se pronunciou sobre o posicionamento da influenciadora +18
(Escrito por Rafael Lédo, estagiário de Jornalismo, sob supervisão de Enderson Oliveira, editor web de Oliberal.com)