Atriz Maidê Mahl recebe alta da UTI após quase um mês internada
A artista está hospitalizada desde que foi encontrada debilitada em um quarto de hotel na capital paulista em 5 de setembro, após passar três dias desaparecida
Após quase um mês internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a atriz Maidê Mahl, de 31 anos, foi transferida para a enfermaria do Hospital das Clínicas (HC), em São Paulo, na última quinta-feira (3).
A artista gaúcha, conhecida por interpretar Elke Maravilha na série "O Rei da TV" do Disney Plus, está hospitalizada desde que foi encontrada debilitada em um quarto de hotel na capital paulista em 5 de setembro, após passar três dias desaparecida.
Segundo boletim médico divulgado pela unidade de saúde na manhã desta sexta-feira (4), o estado de Maidê é “estável”. Apesar da melhora, ainda não há previsão de alta para a atriz.
VEJA MAIS:
“O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP) informa que a paciente Maidê Mahl foi transferida para enfermaria nesta quinta-feira (3/10) e seu estado de saúde é estável”, afirmaram em nota enviada à imprensa.
O desaparecimento de Maidê Mahl ganhou notoriedade após amigos e colegas de profissão fazerem um apelo nas redes sociais para que ela fosse localizada. Na época o caso gerou grande comoção entre os internautas.
(*Beatriz Rodrigues, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)