Ator que fez ‘Cabeção’, de Malhação, estava em cárcere privado em clínica
Além dele, outros pacientes que faziam tratamento para reabilitação do uso de drogas ficavam trancados
O ator Sérgio Hondjakoff, de 37 anos, que fez o personagem Cabeção em "Malhação", na TV Globo, era mantido em cárcere privado em uma clínica. Ele estava entre os 46 pacientes no estabelecimento que faziam tratamento para reabilitação do uso de drogas, no interior de São Paulo. As informações são do G1 Vale do Paraíba e Região.
Após denúncias, o local foi fechado em uma ação, na última quarta-feira (4). Os internos estavam trancados em quartos e sem acesso às chaves. Eles disseram que o contato com a família era controlado e monitorado pelos donos do local. Dois funcionários foram presos.
No local, os policiais encontraram medicamentos que exigem prescrição médica, mas os funcionários não tinham receita. Além disso, os pacientes relataram que para serem vacinados contra a Covid-19, mesmo a imunização sendo gratuita pelo Sistema Único de Saúde (SUS), precisaram pagar uma taxa à clínica.
A polícia entrou em contato com a família de Sérgio e ele era assistido pela assistência social da prefeitura até a chegada dos familiares. Não há informações de quanto tempo o ex-ator estava na clínica. Segundo os agentes, os donos do estabelecimento vão responder por sequestro.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA