MENU

BUSCA

Ariana Grande diz que gostaria de conhecer Serial Killer e revolta família de vítima

Durante entrevista em um podcast, a cantora revelou que achava Jeffrey Dahmer fascinante e recebeu críticas da família de uma das vítimas do assassino

Beatriz Rodrigues

Durante entrevista ao podcast Podcrushed, a cantora norte-americana Ariana Grande deu uma resposta polêmica que gerou revolta em parentes de uma das vítimas de Jeffrey Dahmer, assassino em série que matou 17 homens e garotos entre os anos de 1978 e 1991.

Na entrevista que foi ao ar na semana passada, Ariana revelou que era obcecada por assassinos em série quando era mais nova.

VEJA MAIS

Ariana Grande marca localização de cidade brasileira em publicação e fãs especulam show no país
Cantora compartilhou nas redes sociais fotos de várias cidades do mundo divulgando seu novo clipe, e uma do Brasil está entre elas

Ariana Grande surge como 'Mulher Gato' em novo clipe, com Penn Badgley de 'You'
'The boy is mine' é o terceiro single do albúm 'Eternal Sunshine'

VÍDEO: Trailer de ‘Wicked’, estrelado por Ariana Grande e Cynthia Erivo, é divulgado
Obra deve ser lançada nos cinemas brasileiros em novembro, contando a história de uma bela e improvável amizade no universo fantástico

"Uma vez, eu estava em uma conversa de fãs jovens e alguém perguntou: ‘Se você pudesse jantar com alguém vivo ou morto, quem seria?’. Eu respondi: ‘Pais, posso dar a resposta real? Jeffrey Dahmer é muito fascinante, eu acho que amaria tê-lo conhecido, talvez na companhia de outra pessoa ou algo do tipo. Mas tenho dúvidas'”, disse a artista.

A declaração não foi bem recebida pela família de Tony Hughes, um rapaz não-verbal com deficiência auditiva que foi assassinado por Dahmer em 1991. Em entrevista ao TMZ, Shirley, a mãe de Tony disse que espera que Ariana entenda quão dolorosos foram seus comentários.

“Parece que ela está doente da cabeça. Não é legal e nem engraçado dizer que você gostaria de ter jantado com ele. Também não é algo que você deveria falar a pessoas mais novas, como ela disse ter feito”, pontuou Shirley Hughes.

A irmã de Tony, Bárbara, disse que gostaria de ver a cantora pedindo desculpas e relatando que esse comentário não seria certo e ainda falou que esse tipo de declaração glamouriza a figura de Jeffrey Dahmer.

(*Beatriz Rodrigues, estagiária sob supervisão de Ádna Figueira, editora de Oliberal.com)

Celebridades