MENU

BUSCA

Apresentadora da Record é demitida e diz que foi constrangida com fotos íntimas: 'Tortura'

Ela afirmou que foi vítima de comentários machistas quando fazia parte da emissora

Redação Integrada, com informações da Contigo

A jornalista Mariana Martins, da Record TV em Goiás, publicou um desabafo nas redes sociais na terça-feira (25) após ser demitida. No vídeo, ela afirma que foi vítima de comentários machistas quando esteve no quadro de funcionários da emissora.

"Cheguei a ouvir de uma gerente, mulher, que talvez meu jeito de andar não era o certo. E que eu deveria sensualizar menos na hora de falar", afirmou ela.

Uma das apresentadoras do Balanço Geral Manhã, ela alegou que em uma reunião foram exibidas fotos íntimas suas nas redes sociais e fizeram críticas à sua postura no perfil pessoal. 

"Mostraram que o nosso jornal perdeu audiência. Tentei argumentar que a culpa não é das pessoas. Na sequência colocaram fotos minhas de biquíni, gerando constrangimento, e disseram que eu tinha que transformar o meu perfil, ser outra pessoa, para recuperar o público", afirmou ela. "Isso não está certo. No contrato não diz que eles podem gerir as nossas redes sociais. É a minha individualidade. Eles fazem pressão, tortura psicológica com as mulheres. A preocupação tinha que ser com o bom jornalismo", encerra ela no desabafo.

Veja o desabafo:

 

 

Celebridades