MENU

BUSCA

Após ser solto, cantor Ávine Vinny reconhece erro e diz que se excedeu com alguém que não merecia

O autor do hit 'Coração Cachorro' pediu perdão e afirmou que sua ex-mulher procurou seu direitos, mas que agora estava tudo bem

O Liberal

O cantor Ávine Vinny, conhecido pelo hit 'Coração Cachorro', usou suas redes sociais para se pronunciar sobre sua prisão, ocorrida na noite de segunda-feira (13), após ameaças contra a sua ex-compalheira. No registro, ele diz que se excedeu durante a discussão e pediu para que seus fãs parassem de atacar Laís Holanda e a respeitassem.  As informações são do G1.

"Ontem realmente houve uma discussão acalorada entre eu e a mãe da minha filha e nessa discussão eu acabei me excedendo com uma pessoa que não merecia, que é a mãe da minha filha, e ela procurou ajuda, procurou os direitos dela, mas agora está tudo esclarecido", disse ele. "Peço a vocês que respeitem a mãe da minha filha, ela é uma mulher honrada, uma pessoa que eu sou fã e não vou permitir que vocês falem mal dela", afirmou.

VEJA MAIS

James Blunt faz dancinha com 'Coração cachorro', mas diz que 'vai mandar dados bancários'
Autores da versão em ritmo de piseiro admitem citação, mas negam plágio

James Blunt terá 20% dos ganhos da música 'Coração Cachorro'
Em entrevista, os autores informaram que não houve plágio, mas sim uma 'inspiração na canção'

Ainda nos vídeos, ele negou que a briga tenha sido por ciúmes, busca por fama ou dinheiro e finalizou dizendo que está em processo de construção e desconstrução. "A briga não foi porque eu estava com alguém e ela ficou com ciúmes, não foi porque eu queria ver minha filha e ela não deixou ou porque ela estava procurando fama ou dinheiro. Namorei com ela quatro anos, a gente tem uma filha de quatro anos, então são oito anos de história que nunca aconteceu coisa desse tipo. Orem por mim, orem por ela e peço perdão. Estou em um processo de construção e desconstrução ao mesmo tempo", confira:


Ávine saiu da prisão por volta das 15h de terça-feira (14) após a Justiça do Ceará decidir, em audiência de custódia, liberá-lo. A vítima registrou o boletim de ocorrência na segunda-feira (13) e retirou a denúncia durante a manhã de terça-feira.

Celebridades