Após briga no Rio, Nego do Borel explica incidente e afirma: 'Chega de apanhar e ficar calado'
O artista afirmou que foi atingido pelas costas por homem, que não teve a identidade revelada, e revidou a agressão
O cantor Nego do Borel foi flagrado em uma briga na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (24/11). O episódio ocorreu em plena luz do dia e envolveu outro homem, cuja identidade ainda não foi divulgada.
[[(standard.Article) MC Gui se pronuncia sobre críticas após perder quase 20kg: ‘Nem eu acredito’ ]]
Nos Stories do Instagram, o artista se pronunciou sobre o ocorrido, explicando que a briga teria iniciado após o cidadão atingir Nego do Borel pelas costas.
“Infelizmente hoje de manhã tive um probleminha com um cidadão que me deu um soco por trás. Não quero e sou contra qualquer tipo de violência, já falei que lugar de luta é no ringue. O meu mestre me educou muito bem e me ensina cada dia mais, mas tem hora que não dá para ficar abaixando a cabeça sempre. Situação muito chata, mas chega de apanhar e ficar calado”, afirmou o artista.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, divulgado com exclusividade pelo colunista Leo Dias, os dois aparecem trocando socos em uma avenida movimentada, chamando a atenção de pedestres e motoristas que passavam pelo local.
O tumulto foi contido quando policiais que estariam nas proximidades intervieram, utilizando spray de pimenta para tentar controlar a situação. Nego do Borel e o outro homem foram encaminhados para a delegacia.