MENU

BUSCA

Após briga no Rio, Nego do Borel explica incidente e afirma: 'Chega de apanhar e ficar calado'

O artista afirmou que foi atingido pelas costas por homem, que não teve a identidade revelada, e revidou a agressão

O Liberal

O cantor Nego do Borel foi flagrado em uma briga na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (24/11). O episódio ocorreu em plena luz do dia e envolveu outro homem, cuja identidade ainda não foi divulgada. 

Nego do Borel diz que vai brigar com Luiz Otávio na Justiça, após tapa
Ao lado de seu advogado, José Luiz Estevam, o funkeiro garantiu que a agressão não ficará impune

Nego do Borel e filho de Otávio Mesquita se agridem em bar de São Paulo
O cantor divulgou, na noite desta sexta-feira (21), um vídeo nas redes sociais mostrando o momento da agressão

[[(standard.Article) MC Gui se pronuncia sobre críticas após perder quase 20kg: ‘Nem eu acredito’ ]]

Nos Stories do Instagram, o artista se pronunciou sobre o ocorrido, explicando que a briga teria iniciado após o cidadão atingir Nego do Borel pelas costas. 

“Infelizmente hoje de manhã tive um probleminha com um cidadão que me deu um soco por trás. Não quero e sou contra qualquer tipo de violência, já falei que lugar de luta é no ringue. O meu mestre me educou muito bem e me ensina cada dia mais, mas tem hora que não dá para ficar abaixando a cabeça sempre. Situação muito chata, mas chega de apanhar e ficar calado”, afirmou o artista.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, divulgado com exclusividade pelo colunista Leo Dias, os dois aparecem trocando socos em uma avenida movimentada, chamando a atenção de pedestres e motoristas que passavam pelo local. 

O tumulto foi contido quando policiais que estariam nas proximidades intervieram, utilizando spray de pimenta para tentar controlar a situação. Nego do Borel e o outro homem foram encaminhados para a delegacia.

 

Celebridades