Anitta adota mais três cachorros: 'Minha mãe vai morrer quando eu chegar em casa'
Registro da cantora e dos novos integrantes da família em foi compartilhado pela ativista Luisa Mell
Engajada na causa animal, Aniitta adotou mais três pets. A poderosa já tinha seis cachorros – Plínio, Olavo, Serafim, Alfredo, Afonso e Tobias – e decidiu aumentar a família. Após uma viagem pela Europa, ela fez uma paradinha em São Paulo para buscar os novos mascotes.
Desta vez, ela preferiu adotar cães com algum deficiência. "Brasil, cheguei. Bom, cheguei em São Paulo, não em casa ainda. Por que cheguei em São Paulo? Porque adotei dois cachorrinhos na Luisa Mell. Adotei três, na verdade. Um é cadeirante, mas é de outro lugar, a gente está esperando a cadeirinha de rodas dele chegar, por isso não pode vir hoje. E os outros dois são da Luisa Mell. Um é ceguinho, acabou de ser resgatado, é da mesma raça do Plínio, mas é mais velhinho. Ele era usado para fazer filhote. E o outro é o Petruquio. Lembram que eu falei dele nas redes?", contou.
A cantora se empolgou ao ver os cachorros se aproximando da van onde ela estava: "Olha eles ali! Ai, gente! Minha mãe vai morrer quando eu chegar em casa, tadinha! Quem está feliz dá um grito. Eu tô!", disse.
Em suas redes sociais, a ativista Luisa Mell, que é amiga da cantora, mostrou a adoção e contou um pouco da história dos cachorros.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA