Amigo de Ludmila Ferber revela como foi última conversa com cantora: ‘Morte se mostrava próxima'
A pastora morreu na quarta-feira (26) vítima de uma câncer de pulmão
A cantora gospel e pastora Ludmila Ferber, que morreu na quarta-feira (26), aos 56 anos, lutando contra um câncer de pulmão há três anos, recebeu uma homenagem do diretor musical Maurício Soares, nas redes sociais. Na publicação, visivelmente emocionado, ele contou sobre como foi uma das suas últimas conversas com a artista evangélica.
VEJA MAIS
No depoimento, Maurício afirmou que “a morte se mostrava próxima" à cantora, porém, ela continuava lutando e planejando o retorno aos palcos, gravava músicas inéditas e planejava o que faria nos próximos anos de carreira. Abatido, o diretor musical escreveu sobre a saudade que sentirá de Ludmila e o quanto ela ‘não parou de lutar’ enquanto estava adoentada.
"(...) Agora já foi … o tempo é de descansar nos braços do Pai. Descansa minha amiga querida! Sentiremos sua falta, mas sabemos que agora você está plena e no melhor lugar. Imagino sua chegada ao céu vendo como tudo é lindo e a recepção que você teve! O tempo da dor acabou. Divirta-se! Você merece", escreveu.
O diagnóstico do câncer
A pastora foi diagnosticada com a doença em 2018. Recentemente,ela iniciou o quinto tratamento em um hospital de São Paulo, mas não resistiu e veio à óbito.
(Estagiária Amanda Martins, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)