Alok convida Pinduca, Fafá de Belém, Joelma e Gaby Amarantos para show em Belém; veja
Em vídeo em seu perfil no Instagram, o DJ mostrou o momento em que convidou os cantores do Pará
Alok estará em Belém no dia 23 de novembro para abrir a contagem regressiva da COP 30. Responsável por fazer misturas musicais, o artista terá participações de paraenses em sua apresentação. Em vídeo em seu perfil no Instagram, o DJ mostrou o momento em que convidou os cantores do Pará para estarem com ele no palco do estádio Mangueirão.
"Lembrando a todos que Belém será a sede da COP (Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas), em 2025. Então, precisamos chamar a atenção para a importância desse encontro. @joelmaareal @gabyamarantos @fafadbelem @oficialpinduca estarão comigo! E obrigado, @helderbarbalho pelo convite!", escreveu.
Alok apresentará em Belém a 'Áurea Tour', turnê que estreará na capital paraense e depois viajará pelo Brasil.
VEJA MAIS
"Isso dá muita alegria para a gente. Ver a forma carinhosa e respeitosa com que você está chegando no nosso território. Vou ficar muito feliz em poder estar lá com você", disse Gaby Amarantos.
Fafá de Belém ficou bastante emocionada: "Nós precisamos de luz e a tua luz é imensa. Estou muito grata e honrada pelo convite", disse ao artista.
Já Pinduca, aproveitou a oportunidade e falou que quer conhecer Alok: "Estou às ordens! Qualquer coisa é só ligar. Vamos nos ver pessoalmente", complementou. "Que você possa levar sempre alegria por onde você passa, como você já tem feito", finalizou Joelma.
Além dos cantores locais, a turnê contará com artistas fixos como Mapu Huni Kuin, Owerá, Célia Xakriabá, e os grupos Yawanawa, Brô MCs, Kaingang e Guarani Nhandew. Os artistas, também fazem parte do recém-lançado álbum "O Futuro É Ancestral".
Os convidados são as vozes dos povos originários e abrem um diálogo mais amplo, tanto geograficamente quanto de público, entre a música ancestral e novas estéticas do pop, hip hop e música eletrônica.