Advogados dizem que Larissa Manoela não tinha conta bancária nem plano de saúde
O documentou enviado à imprensa também revelou que dos 11 imóveis comprados pela atriz, apenas um estava em seu nome
A equipe jurídica de Larissa Manoela, a Proetti Advogados, publicou uma nota à imprensa se pronunciando sobre a polêmica envolvendo a atriz e os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. No documento, os representantes da atriz afirmaram que até pouco tempo ela não possuía conta bancária e ficou mais de três meses sem plano de saúde, além de destacar que os familiares dela fizeram transações bancárias “volumosas” para suas contas pessoais.
VEJA MAIS
“Até o ano de 2022, Larissa Manoela não tinha sequer uma conta bancária em seu nome. As contas que existiam eram jurídicas e geridas pelos pais. Gilberto e Silvana fizeram transferências volumosas de dinheiro da conta jurídica para a conta pessoal, deixando-a sem recursos. Tudo isso antes de Larissa abrir mão de todos os bens apurados”, disse a nota enviada ao hugogloss.com.
Os representantes ainda relataram que dos onze imóveis adquiridos por Larissa ao longo de sua carreira, apenas um estava em seu nome. “(...) O restante, estava no nome de empresas ou foram colocados diretamente no nome de seus pais”, acrescentou a nota.