Adriane Galisteu tinha medo de ser agredida por marido de Ana Hickman
Trecho de entrevista em que Galisteu disse que Alexandre Correa poderia agredi-la foi recuperado na internet
Uma notícia antiga em que Adriane Galisteu dizia ter medo de apanhar de Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, foi resgatada na internet. Ana Hickmann denunciou o marido neste sábado (11), após ter sido agredida dentro de casa, no Itú, no interior de São Paulo.
Em maio de 2012, a apresentadora de "A Fazenda" concedeu entrevista à coluna "Terraço Paulistano", da "Veja S. Paulo", para a qual falou sobre a briga que travava na época com a comandante do "Hoje em Dia". Na época Alexandre Correa se meteu no conflito, deixando Galisteu assustada com sua postura.
Adriane Galisteu sempre teve razão pic.twitter.com/I4pb3oXUvT
— Central Reality (@centralreality) November 12, 2023
"Estou começando a ficar com medo dele. Do jeito que ele grita, é capaz de me bater", disse Adriane em um trecho da matéria, que viralizou nas redes sociais neste domingo (12).
Em outra entrevista, desta vez para Leo Dias, Adriane Galisteu chamou o marido de Ana Hickmann de grosso e que não queria encontrá-lo. "Não. Esse marido dela eu não quero encontrar. Ela eu não tenho nada contra. Agora o marido dela... não precisa, né?", iniciou. Em seguida, Leo Dias questiona sobre um possível pedido de desculpas. "Aí é diferente. Aí depende muito mais dele do que de mim. Mas Deus me livre, né? Que homem grosso!", disparou Galisteu.
[Instagram=CzjpA_muKBb]
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA