MENU

BUSCA

'Musa do Forró' é encontrada na Cracolândia após sumiço de 2 anos

Renatinha ganhou esse apelido devido a sua beleza. Ela teria começado a usar drogas após passar por uma depressão profunda

O Liberal

A cantora Renatinha Lemos, que estava desaparecida há dois anos, foi encontrada em uma comunidade chamada DER na Cracolândia, em São Paulo. A artista era conhecida como Musa do Forró.

De acordo com o R7, ela começou a usar drogas após passar por uma depressão profunda. Quem encontrou Renatinha, foi a equipe do programa Cidade Alerta, da Record TV.

A artista estava sendo procurada na comunidade DER, um casal de moradores do local disse que abrigava eventualmente Renatinha em sua casa. Eles disseram também que a cantora é vista frequentemente sentada em um canteiro debaixo de uma árvore, onde tem uma carpete para proteção quando está frio.

Renatinha pede comida e roupas em um beco estreito na entrada da comunidade.

VEJA MAIS

Músico é achado desnorteado em cracolândia após ficar 11 dias desaparecido
Johnny Alves foi deixado na parada de ônibus no dia 17 de setembro e desde então não havia retornado para casa

Andreas Von Richthofen declara ter "questões pendentes" com Suzane
Em uma rara entrevista concedida à produção do programa Tá na Hora, ele disse que tem procurado pela irmã e se surpreendeu ao saber que ela está em liberdade

Quando foi encontrada, ela disse que ao Cidade Alerta, que sente saudade da época em que cantava com grandes nomes do sertanejo brasileiro, como Leonardo, além de dizer que está perdendo a melhor fase de sua vida por conta das drogas.

A Musa do Forró tem passagens em duas bandas, abriu shows de grandes nomes do gênero, como Calcinha Preta, e fez parte dos grupos Buzões do Forró e Império da Patroa.

Celebridades