MENU

BUSCA

Gal Gosta: causa da morte é revelada após denúncias contra víuva

Certidão de óbito afirma que a cantora teve um infarto agudo do miocárdio

Beatriz Moura

A causa da morte de Gal Costa foi revelada neste domingo (16/07), oito meses após a partida da cantora. Segundo a certidão de óbito mostrada com exclusividade pelo programa ‘Domingo Espetacular’, a artista teve um infarto agudo do miocárdio, ou seja, um ataque cardíaco, e também apresentava neoplasia maligna de cabeça ou pescoço. 

VEJA MAIS

 

Jornalista e amiga de Gal Costa pede exumação do corpo da cantora
A causa da morte da cantora nunca chegou a ser revelada, o que levanta ainda mais suspeitas sobre o que teria levado à falência de Gal

Viúva da Gal Costa: passado obscuro e criminoso de Wilma Petrillo é revelado por revista
A empresária de Gal Costa é acusada de assédio moral, ameaças e de aplicar golpes

Grammy 2023: Gal Gosta e Erasmo Carlos ganham homenagem em premiação internacional
Os artistas morreram no último ano

Meses antes de falecer, Gal se recuperava de uma cirurgia para retirada de um nódulo na fossa nasal direita. O questionamento sobre a causa da morte veio à tona após inúmeras denúncias de golpes e de assédios feitos pela viúva da cantora, Wilma Petrillo, manifestadas por amigos da artista.

O perfil da empresária, que mantinha uma relação com a cantora desde 1990, foi revelado em uma reportagem especial da revista ‘Piauí’. De acordo com o material, a viúva teria violentado a parceira, aplicado golpes em amigos de Gal, levado a cantora à falência e ainda assediado ex-funcionários. 

(*Beatriz Moura, estagiária sob supervisão do editor de OLiberal.com, Felipe Saraiva)

Cultura