Cantor de boyband sul-coreana BTS é investigado por 'erro' em acidente de carro
Jung Kook, principal vocalista do grupo, dirigia pelo centro de Seul na semana passada quando atingiu um táxi
Um integrante da boyband sul-coreana BTS está sendo investigado pela polícia desde que admitiu que teve culpa por um acidente envolvendo o carro que dirigia e um táxi, comunicou a agência do grupo.
Jung Kook, principal vocalista da banda, dirigia pelo centro de Seul na semana passada quando atingiu um táxi devido a "um erro de sua parte", disse a Big Hit Entertainment na segunda-feira (4). O cantor, de 22 anos, admitiu imediatamente que violou as leis de trânsito e foi interrogado pela polícia.
"Nem a vítima nem Jung Kook sofreram ferimentos graves", disse a Big Hit em um comunicado.
"Ele deu uma declaração no departamento de polícia e chegou a um acordo amistoso com a vítima."
A agência de Jung Kook, cujo nome completo é Jeon Jung-kook, pediu desculpas à vítima e aos fãs. A empresa não forneceu mais detalhes sobre a causa do acidente, citando uma investigação em andamento, mas a mídia local disse que ele atravessou um semáforo.
Autoridades de polícia de Yongsan, distrito do sul de Seul, se recusaram a comentar citando regulamentos internos.
O septeto BTS encabeçou uma febre de música pop coreana, coroando o sucesso com três discos no topo da parada Billboard em menos de um ano, uma indicação ao Grammy de 2019 e shows de Nova York à Arábia Saudita.
Na semana passada, o grupo encerrou uma turnê mundial que incluiu 10 cidades e os levou a se apresentar diante de um total de mais de um milhão de fãs.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA