Campeão do reality 'Ilhados com a Sogra' anuncia separação após vencer programa
Término do relacionamento com Camila Kashimura foi anunciado nas redes sociais
O mistério acabou: Miguel Filpi e Camila Kashimura não são mais um casal. Após muitas especulações se os dois ainda estavam juntos, os campeões do "Ilhados Com A Sogra", reality show da Netflix, anunciaram nas redes sociais, nesta quinta-feira (16), que não estão mais em um relacionamento amoroso. No programa, como o próprio nome já diz, Miguel conviveu com a mãe de Camila, Celina, enfrentando provas que os levaram a vencer a edição. A conquista foi compartilhada nas redes sociais há quatro dias:
VEJA MAIS
Ontem, em um vídeo publicado no Instagram, Camila anunciou o término, que ocorreu em novembro de 2024, afirmando que "casamentos são difíceis". A jovem disse ainda que o programa foi gravado há mais de um ano, ou seja, antes de terminarem.
"Não, eu e o Miguel não estamos mais juntos. Nada do que vocês já viram sobre a gente foi mentira, foi tudo muito verdadeiro e sincero. Teve e tem muito amor, carinho, respeito, mas a vida é difícil, casamentos são difíceis", disse a jovem.
O ex-casal decidiu que não iria se manifestar enquanto não tivessem uma decisão certa sobre tudo, mas que se sentiram forçados a tornar a informação pública antes do tempo para evitar especulações do fim do namoro. Segundo Camila, os dois enfrentavam alguns problemas antes mesmo do reality show:
"A gente foi morar junto no primeiro dia que a gente se conheceu, então a gente não teve fase de namoro, de se conhecer, não teve essa fase de processar as diferenças, não teve isso, a gente foi lidando com tudo ao mesmo tempo, com paixão, com amor, vontade de estar juntos, com briga, com personalidade diferente, com diferenças". Miguel e Camila se conheceram pela internet e namoraram por dois anos.
Conheça Miguel Filpi, campeão de "Ilhados Com A Sogra"
Miguel Filpi é um influenciador trans e analista de dados que participou do reality show “Ilhados Com A Sogra” na Netflix. Natural de Araraquara, no interior de São Paulo, Miguel tem 30 anos e iniciou sua transição em 2019, aos 24 anos, após passar por um período de depressão e se entender como pessoa trans. Desde então, Filpi compartilha suas experiências e desafios como pessoa transgêneros nas redes sociais, onde já possui mais de 250 mil seguidores somente no Instagram.
[instagram+C-qtHEGJDqV]