Brad Pitt ganhou o direito da guarda compartilhada dos filhos com Angelina Jolie
Segundo o site americano Page Six, o juiz John Ouderkirk, contratado pelo ex-casal para supervisionar o caso, decidiu conceder o direito ao ator após meses de depoimentos de testemunhas
O ator Brad Pitt ganhou o direito da guarda conjunta dos filhos com Angelina Jolie . De acordo com o site americano Page Six, o juiz John Ouderkirk, contratado pelo ex-casal para supervisionar o caso, decidiu conceder o direito ao ator após meses de depoimentos de testemunhas, incluindo os filhos de Angelina e Brad, que foram entrevistados por assistentes sociais.
A decisão vale para cinco dois seis filhos do casal, que são menores de idade: Pax, de 17 anos; Zahara, de 16 anos, Shiloh, de 14 anos; e os gêmeos Vivienne e Knox, de 12. O mais velho, Maddox, tem 19, e não está incluso no processo por ser maior de idade.
"Houve uma mudança significativa nos acordos de custódia com base em uma decisão extremamente detalhada do juiz. Brad estava apenas tentando passar mais tempo com os filhos, e ficou claro que Angelina fez todo o possível para evitar isso", disse uma fonte ao Page Six. Entretanto, outra fonte teria dito que a decisão é "provisória" e que Jolie não se opõe à guarda conjunta e sim a "outras questões preocupantes".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA