MENU

BUSCA

Biquíni Cavadão faz show da virada em Salinas

Banda carioca se apresenta com lançamento de música nova no próximo dia 31.

Bruna Dias

Os 35 anos completados em 2020 tiveram as comemorações adiadas. Porém, mesmo em casa, o Biquíni Cavadão lançou o disco Ilustre Guerreiro ao Vivo, gravou 3 videoclipes em casa, dois singles e participaram de diversas lives. Agora a banda chega ao Pará para realizar o show da virada do ano.

No dia 31 de dezembro, o Biquini Cavadão se apresenta no AYA Club Boutique & Charme, no Farol Velho, em Salinas. O show não é mais sobre esse aniversário, mas isso não o torna menos especial, já que encontrar o público na beira do mar deixa tudo mágico.

“Na verdade, por conta da pandemia, não fizemos nenhum show de comemoração dos 35 anos. E agora já estamos com quase 37 (o aniversário da banda é em Março). Mas o show trará muitas novidades, uma vez que acabamos de lançar nosso novo álbum Através dos Tempos. Além dos sucessos, o público pode esperar versões ao vivo de canções como Nada é Para Sempre e A Manhã”, explicou o vocalista Bruno Gouveia.


Mesmo com a retomada dos shows, o cantor é consciente das condições que o mundo está passando, diante da pandemia do novo coronavírus que ainda não tem data para acabar. O avanço na vacinação e número de contagio diminuindo, dão uma esperança a mais para a população, mas Bruno sabe mensurar que o momento que vivemos ainda é delicado, e vê que estamos reféns do vírus.

“Costumo dizer que, tal como numa pista de dança, estamos ouvindo uma música muito ruim parar de tocar para uma nova, bem animada e certeza de sucesso, começar a tocar. O problema é que o DJ tem que fazer esta mixagem, baixando o som da primeira e aumentando a segunda. O DJ somos nós, e não estamos ainda fazendo isso da melhor maneira, gerando uma barafunda sonora. Mas acredito que, ao final, superaremos isso e a tal música boa é que ditará as regras e o caminho do futuro”, analisou.

Diante desse cenário, mesmo que existe uma dificuldade em ser otimista, a expectativa são de dias melhores. E nada melhor do que começar o ano com boas energias, pé na areia, barulho das ondas e música boa. É assim que será o clima do show do Biquíni Cavadão em Salinas.

“Estivemos em algumas ocasiões e esta será nossa quinta apresentação depois de passar por lá em 92, 2011, 2012 e 2016. Sempre foram shows emocionantes e a energia do paraense é ímpar. Começar o ano no Pará, um estado que sempre nos abraçou com tanto carinho, será espetacular”, lembrou.

Sempre usando tão bem as palavras, o Bruno Gouveia deixa o seu votos para 2022 usando a letra da nova música do Biquíni Cavadão: Nada é Para Sempre.

“Que todo mal encontre uma cura

Que o medo nos dê lugar à luta

E um novo dia

Afaste a escuridão

Que a verdade enfim prevaleça

E a gente nunca mais se esqueça

Que o amor - e não o ódio -

Somente ele é capaz de uma revolução

Que o preconceito seja derrotado

Todo choro silenciado 

Só pra ouvirmos uma voz - do coração

 

Que o presente, apesar de tudo,

Abra os braços para o futuro

E o mundo inteiro se abrace e cante

Uma mesma canção”.

Agende-se:

Réveillon Farol Velho com Biquíni Cavadão

Atrações: Bino, Tamo Junto e Allison Muniz

Data: 31 de dezembro

Hora: 21h

 Local: AYA Club Boutique & Charme, no Farol Velho, em Salinas.

Informações: 91 98147-5222

 

Cultura