'Sou uma pessoa horrível', lamenta Gil após briga com Juliette
Depois de brigarem, alterarem a voz e exporem mágoas, os dois se resolveram
A discussão entre Gilberto e Juliette, na academia do 'BBB 21', parece ter encaminhado os dois para um possível acerto. A maquiadora chamou atenção do brother por diversas situações, conversas e atitudes dele que a chatearam no jogo.
Para conseguir trazer a paz de volta para a relação entre os dois, Juliette e Gil tiveram que resolver alguns assuntos que envolveram outros brothers. Juliette começou falando sobre os julgamentos que Gil faz sobre os confinados. A advogada também quis esclarecer as falas de Gilberto sobre a amizade dela com Viih Tube, que ele afirmou ser por interesse.
Juliette falou sobre situações que envolveram o trio de eliminados: Nego Di, Lumena e Karol Conká. Ela agradeceu por Gil ter ficado ao seu lado nos desentendimentos que teve com os ex-participantes e explicou o seu posicionamento nessas brigas. A maquiadora deixou claro que nunca quis brigar com o economista, e sim ser sua amiga. Porém, também afirmou que quando ele estivesse errado, mesmo gostando muito dele, iria tentar abrir seus olhos e não passar a mão em sua cabeça, pois é o certo.
Durante quase toda a conversa, Gil ficou calado e ouviu tudo o que Juliette tinha para falar. Quando ela terminou, eles se abraçaram e ela saiu da academia. Quando estava sozinho, Gil chorou e começou a falar sozinho. "Respira. Uma semana de cada vez. Uma semana de cada vez!". Depois lamentou: "O povo lá fora deve me odiar. Sou uma pessoa horrível".