Paulo André não tem apoio de colegas do atletismo na final do BBB 22
Apesar das torcidas declaradas de Neymar, Gabigol, Gabriel Medina, Rayssa Leal e Letícia Bufoni.
Apesar dos apoios declarados de desportistas famosos, Paulo André não tem o apoio dos colegas de atletismo para vencer o Big Brother Brasil, o BBB 22. No levantamento realizado pelo Uol nos perfis de redes sociais, alguns astros do atletismo com milhares de seguidores, incluindo alguns destaques das Olimpíadas de Tóquio, em 2021, não declararam apoio a P.A. A exceção foi Alison dos Santos, o Piu, com 159 mil seguidores, que postou nos Stories do Instagram, mas o post já sumiu.
VEJA MAIS
Somente dois amigos próximos postaram pedindo votos para a vitória de P.A, Aldemir Gomes, corredor de 200m que fez revezamentos 4x100m com P.A; e Gabriel Constantino; além de Núbia Soares e Altobeli Silva, que marcaram na postagem o ex-velocista Basílio de Morais, que administra a carreira deles e de P.A.
Paulo André, que entrou no BBB sem avisar o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), também não teve o apoio explícito dessas instituições nas redes. Entretanto, quando o velocista venceu a última prova do líder que garantiu a participação dele na final do BBB, no sábado (23), os dois perfis fizeram um post juntos pedindo votos em P.A.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA