Natália é comparada a Sérgio Camargo, da Fundação Palmares, após fala sobre escravos

A modelo fez uma fala polêmica sobre a escravidão no Brasil.

O Liberal

O Big Brother Brasil mal começou e Natália Deodato virou assunto nas redes sociais. na madrugada de terça-feira, 18, a modelo fez uma declaração polêmica sobre racismo e tenta justificar o motivo dos negros terem sido escravizados.

“Sou preta e vim como escravo sim. Por quê? Porque a gente era eficiente. Por quê? Porque a gente era forte. Por quê? Porque a gente era bom”, disse ela. A declartação não repercutiu bem e os internautas compararam a sister com Sérgio Camargo, presidente da Fundação Cultural Palmares, que também é autor de falas contraditórias sobre temas racia

Nas redes sociais, Sérgio Camargo falou sobre a comparação com a participante: “Poucos negros podem ser comparados a mim. Sou o negro que mais denuncia as falácias, canalhices e mentiras da esquerda racialista no Brasil. O negro que for comparado a mim deve se orgulhar. É um atestado de liberdade!”, escreveu.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA