MENU

BUSCA

Hadballa diz que não há cancelamento na vida real, só na internet

Em live no Instagram de OLiberal.com, ele não poupou críticas aos atuais participantes do reality

Redação Integrada do Grupo Liberal

Hadson Nery, ou simplesmente Hadballa, foi o terceiro eliminado do “BBB20”, com quase 80% dos votos, ele protagonizou a maior polêmica do reality, que inaugurava um novo formato.

Apesar de ter sido um dos "cancelados" de sua edição, o ex-jogador de futebol gartantiu em live no Instagram de OLiberal.com, que não existe cancelamento na vida real, só na internet, e não poupou críticas a alguns integrantes do atual elenco. 

Ele afirmou que os brothers estão com medo e por isso evitam se expor, ‘deixando escapar até a própria personalidade’. ‘Eu vou cortar essa polêmica logo pela raiz. Cara, é só pelas redes sociais. É só nas redes sociais que uma pessoa covardemente tem coragem de falar a besteira’, garantiu.

O ex-jogador de futebol apontou que na sua edição, assim como nessa, a pressão é muito grande e afirmou que alguns estavam criando personagens, outros ao natural, como era o seu caso, mas todos estavam 'pro jogo'. Para ele, os canceladores da casa seriam o Pyong Lee e a Rafa Kalliman, que 'teriam um poder de persuasão muito forte'.

 

O ex-brother foi categórico ao dizer que teria ganhado o jogo se tivesse entrado pela casa de vidro e ainda aproveitou o momento para mandar uma pergunta para Boninho, diretor do programa: “Eu tô lagrimando aqui de tanto rir! Na moral chefe [se referindo à Boninho], onde foi que o senhor arrumou essas lendas aí? Ao mesmo tempo tá sinistro, ao mesmo tempo tá engraçado mano”.

Em outra postagem, ele é chamado por um amigo que diz: “Ô Hadballa, senhor”. “Não. Senhor não, pô. Nem senhor, nem senhora: senhore”, respondeu o ex-BBB, fazendo uma referência ao episódio em Fiuk tentou corrigir Camila de Lucas sobre o uso correto de pronomes neutros. Sorrindo, Hadson ainda acrescentou: “Vai tomar no teu c*, Fiuk”.

Ele declarou sua torcida para o Caio e o sertanejo Rodolfo, que disse ser alvo das 'femistas' da casa, por ser musculoso, barbado. 'Isso não é nem feminismo, cara. Essas pessoas quando veem alguém assim, bloqueiam logo'.

Críticas

Entre os alvos do ex-BBB, tanto na entrevista quanto em suas postagens nas redes sociais, estão a psicóloga Lumena, o ator Fiuk e até o youtuber Felipe Neto – embora nem esteja na casa. 

Hadson afirmou, por exemplo, em outra publicação, que estava recebendo diversas mensagens em seu direct de pessoas pedindo para que ele comentasse sobre a sister Lumena.

Apesar de não falar nada diretamente, Hadballa acabou fazendo uma declaração onde ficou claro que suas ideias não batem com a do youtuber e empresário Felipe Neto.

“Eu vou falar o que dessa mulher cara? Ela é discípula do Felipe bosta Neto, basta vocês perceberem ai entendeu? O grau que ela tem com esse bosta ai. Tá mais que comprovado, entendeu?”. E acrescentou: “é outra que vai sair com 150% de rejeição entendeu gente?”.

BBB