Estratégias, votação aberta e formação do paredão: veja o que rolou no BBB ontem, domingo (31/01)
O programa de domingo foi marcado pela formação do paredão com votação aberta e estratégias para fugir da berlinda
A Rede Globo exibiu na noite de ontem, domingo (31/01), mais um dia dos confinados da 22ª edição do Big Brother Brasil. Especulações de voto, estratégias e acusações marcaram a tarde dos brothers e sisters, que foram surpreendidos com uma votação aberta no programa ao vivo para a formação do paredão. Veja o que rolou:
VEJA MAIS
Na tarde de domingo, Laís confessou para Bárbara que não consegue entender Natália, pois no mesmo clima que a sister dá coração no queridômetro, também dá carinha sem motivo aos confinados. A loira concordou com a suposição da médica, mas afirmou que o único motivo para não votar em Natália seria já ter votado no paredão passado. "Mas isso aí não é motivo, não. Mas eu não sei como que eu justifico isso no confessionário", aponto a médica sobre o voto.
A especulação de votos também foi alvo das conversas entre Lucas, Eliezer, Rodrigo e Vinícius enquanto relaxavam na hidromassagem, terminando com Eliezer apontando que todos deveriam sentar no sofá com mais de uma opção de voto, e que as dele seriam: Douglas Silva, Natália e Jessilane.
Grupo VIP só de homens chateou Linn da Quebrada
Em uma conversa na academia, Linn da Quebrada revelou ter ficado chateada com a formação do VIP de Douglas Silva, que só colocou homens no grupo quando foi o líder da semana. No papo, Linna desabafou que se sentia muito próxima de Douglas e Tiago, mas o VIP de homens a deixou muito incomodada. Ao ouvir o desabafo da sister, Jade Picon concordou e comentou que se incomodou tanto com a situação que viu a necessidade de ganhar o líder e fazer um VIP só de mulheres. "Mover a casa é saudável para todos os grupos, inclusive para eles sentirem que "não estamos em um terreno tão confortável". O jogo fica mais gostoso", finalizou a cantora.
Formação de paredão com votação aberta e no confessionário agitam a noite
No programa ao vivo, Tadeu Schmidt explicou para os telespectadores como seria a dinâmica de votação para formar o segundo paredão do BBB 22, confira como ficou a ordem e os votos:
- Rodrigo imunizou Eliezer
- Líder Tiago Abravanel indicou Rodrigo
- Pedro Scooby, dupla de Abravanel na Prova do Líder, indicou Natália
- Eliezer, o imunizado com direito a indicação, mandou Douglas Silva para o paredão
Votação no confessionário:
- Maria votou em Arthur Aguiar
- Jessilane votou em Jade Picon
- Vinicius votou em Arthur Aguiar
- Naiara Azevedo votou em Maria
- Laís votou em Arthur Aguiar
- Brunna Gonçalves votou em Lucas
- Rodrigo votou em Arthur Aguiar
- Douglas Silva votou em Bárbara
- Lucas votou em Brunna Gonçalves
Votação aberta:
- Paulo André votou em Jessilane
- Pedro Scooby votou em Vinicius
- Jade Picon vota em Jessilane
- Eslovênia votou em Jessilane
- Eliezer votou em Jessilane
- Bárbara votou em Lucas
- Linn da Quebrada votou em Paulo André
- Natália votou em Paulo André
- Arthur Aguiar votou em Jessilane
Douglas Silva vence prova bate-volta e se salva da berlinda
Os emparedados Natália, Jessilane e Douglas Silva disputaram a prova bate-volta para ver quem conseguia se livrar do segundo paredão da edição. A prova, com patrocínio da Engov, teve três fases, onde os emparedados precisavam encontrar um benefício em cada produto para ir avançando até a vitória, os números com os benefícios eram: 2, 6 e 10. Douglas Silva conseguiu passar por todas as fases e se livrou do seu primeiro paredão.
Natália, Jessilane e Rodrigo formam o segundo paredão do BBB
Após a disputa da prova bate-volta, o segundo paredão do Big Brother Brasil 22 foi formado por Natália, Jessilane e Rodrigo. A eliminação ocorre na noite de terça-feira, durante o programa ao vivo, e os internautas podem votar acessando o site do Gshow.
Paula Figueiredo, estagiária, sob supervisão da coordenadora do Portal OLiberal.com, Heloá Canali