CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Cotada para o BBB 25, Daniele Hypólito sofreu tragédia na estrada e escapou da morte; relembre

Seis pessoas morreram no acidente, Daniele saiu apenas com escoriações

O Liberal

A ex-atleta da ginástica artística brasileira Daniele Hypólito, cotada para entrar no Big Brother Brasil 2025 fazendo dupla com o irmão, o também ex-atleta da mesma modalidade, Diego Hypólito, viveu uma tragédia e escapou da morte aos 12 anos. Em 97, Daniele sofreu um acidente de ônibus na Via Dutra quando já disputava campeonatos de ginástica. A tragédia deixou seis mortos e a técnica do Flamengo, Georgette Vidor, que a treinava na época, paraplégica. Outra vítima do mesmo acidente foi a irmã do jogador Roger Flores, Úrsula Flores, que com 14 anos também competia na mesma equipe de Daniele, e conseguiu se recuperar após um coma causado por traumatismo craniano decorrente do acidente. Relembre:

VEJA MAIS

image BBB 25: Daniele Hypólito é exonerada de cargo público e rumores de ida para reality aumentam
A ex-atleta é cotada para entrar no Time Camarote ao lado do irmão, Diego Hypólito

image BBB 25 estreia: saiba quando começa o reality show, horário e onde assistir
Além de marcar as “bodas de prata” do reality, neste ano o programa também celebra os 60 anos da TV Globo

image BBB 25: Gracyanne Barbosa e irmãos Hypólito são especulados como novos participantes; veja quem mais
Com menos de uma semana para o início do programa, as especulações seguem tomando conta da internet

O ônibus Rio-Curitiba (Paraná), onde viajavam quatro atletas do Flamengo e três técnicos, se envolveu em um acidente com duas carretas quando a equipe viajava para seletiva do Pan-Americano e do Mundial de Ginástica. O acidente ocorreu de madrugada. 

Segundo o jornal O Globo, a carreta que vinha no sentido contrário atingiu um ponto de ônibus, perdendo o controle ao tentar ultrapassar um caminhão. O veículo atravessou o canteiro no meio da pista e bateu no ônibus onde estavam Daniele e a equipe,. 

"Estava dormindo, quando acordei achei que o mundo estava acabando. A cena era horrível, o ônibus parecia uma sanfona. Fiquei mais chocada ao ver o corpo do motorista estendido no chão", relatou Daniele sobre José Alberto Gomes, uma das vítimas. Ela teve apenas escoriações e ficou com o casaco manchado de sangue e sujo de terra. 

"Saiu muito sangue e rolei dentro do ônibus até ser acordada", completou a ex-atleta. Além do motorista do ônibus, quatro passageiros morreram. A sexta vítima foi o condutor da carreta, Albino Godoy Maciel.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA