Bruna e Aline, do BBB 23, são criticadas na web após escândalo com Cezar: ‘Gente podre’
"(...) Você quer que a gente use a palavra? Sim, você está sendo machista. Machista. Seu moleque", disparou a atriz contra o enfermeiro; entenda a confusão
Um barraco protagonizado por Bruna Griphao e Cezar Black, que teve ainda interferência de Aline Wirley, repercutiu mal na noite desta quarta-feira (12), no BBB 23. Na ocasião, o enfermeiro comentava com Domitila que Larissa foi instruída pela assessoria ao retornar ao reality, quando Bruna saiu do quarto gritando com Black.
VEJA MAIS
Assista:
"Você falou um monte de besteira dela. Você falou do corpo dela, a Domitila falou um monte de besteira. Quando você sair daqui você vai ver um monte de vídeo seu falando merd*", disse a atriz. "Eu estou expressando a minha opinião", retrucou Cezar. "Você só fala merd*. Você é um invejoso", disparou Bruna, antes de sair e voltar.
"(...) Você quer que a gente use a palavra? Sim, você está sendo machista. Machista. Seu moleque", acusou Bruna. Com a gritaria, Aline e Amanda saíram do Quarto fundo do Mar para entender a situação. As sisters apoiaram a aliada. "Sim, machista", concordou Aline.
"Você me respeite! Me respeite que eu não sou moleque", reagiu Cezar. "Ou o quê?", interrompeu Aline, sugerindo que o enfermeiro estava sendo agressivo. “Respeita as mulheres”, concordou Amanda.
A cena pegou mal na web e as meninas foram criticadas. “Se fosse o contrário, Cezar Black já teria sido advertido ou expulso, mas como é a protegida [Bruna] nem no canal aberto foi passada a cena dela. E parabéns também, Aline, por ser omissa, novamente. Gente podre”, escreveu um usuário do Twitter. “Elas acabaram de acusar o Black de machismo e tão defendendo o Sapato agora no quarto, que foi expulso por assédio”, ironizou outro.