BBB 25: Diego Hypólito relembra período de depressão e internação em clínica psiquiátrica
O ginasta relembrou que enfrentou uma crise no estacionamento de um shopping
Neste sábado (18/01), durante uma conversa com Gracyanne Barbosa no BBB 25, o ginasta Diego Hypólito compartilhou detalhes sobre um período delicado de sua vida, quando enfrentou depressão e precisou ser internado em uma clínica psiquiátrica. O atleta, que é irmão da também ginasta Daniele Hypólito, revelou como a doença impactou sua rotina e saúde mental.
VEJA MAIS
“Quando eu entrava em um shopping e não via a porta, eu saía correndo. Eu fiquei dois anos sem andar de avião”, contou Diego, explicando diagnosticado também com claustrofobia.
Ele relatou que desenvolveu uma intensa fobia de lugares fechados, o que o levou a evitar aviões e utilizar apenas ônibus como meio de transporte.
O ginasta também relembrou uma crise que enfrentou no estacionamento de um shopping. “Não conseguia mais viver”, desabafou para a ex-mulher de Belo.
Ele destacou que sua mãe foi a primeira a perceber que havia algo errado e que, graças ao apoio dela e do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), conseguiu buscar ajuda profissional. “Fui internado imediatamente”, afirmou.
Diego ressaltou a importância de cuidar da saúde mental e compartilhou que, mesmo após superar as fases mais críticas, continua em tratamento com psiquiatra e psicólogo.