MENU

BUSCA

BBB 24: Davi dá sua versão sobre agressão de Wanessa Camargo: "deu uma tamancada na minha perna"

Baiano relatou para Beatriz o que aconteceu na madrugada de sábado (2)

O Liberal

Ainda de plantão próximo ao Big Fone, Davi conversa com Beatriz, e dá sua versão sobre o que levou à desclassificação de Wanessa. O brother falou pela primeira vez, em detalhes, sobre o assunto e relata os acontecimentos da madrugada deste sábado (2).

VEJA MAIS:

BBB24: Davi atende o Big Fone e vai direto para o paredão
O baiano atendeu a chamada do Big Boss na tarde deste domingo (03) e poderá puxar um brother para o paredão

BBB 24: O que rolou na madrugada deste domingo (03/03)? Trote, definição de voto e 'puxão de orelha'
A madrugada dos brothers foi muito movimentada após a desclassificação de Wanessa Camargo

 

"Davi, o que aconteceu de fato?", pergunta Beatriz. "Eu não quero nem falar. Eu estava aqui na Festa e saí para dormir cedo. Eu falei assim: poxa, vou sair para deitar cedo, amanhã é Prova do Anjo e quero acordar bem descansado", inicia Davi.

O brother conta que estava dormindo, quando a vendedora questiona: "Se embrulhou do pé à cabeça?". Ele confirma que sim: "Do pé à cabeça. Estava bem dormindo. Do nada eu ouvi a zoada no corredor. Aí abriu a porta, acendeu a luz. Aí começou a acender e apagar a luz, de um lado para o outro".

"Eu levantei assim, aí ela veio em direção à minha cama. Ela pegou as duas mãos dela e deu uma tamancada na minha perna", detalha Davi.

O motorista por aplicativo segue narrando os fatos. "Eu levantei na hora, olhei para a cara dela... Só que assim, não tinha explicação. Ela viu que tinha uma pessoa deitada na minha cama, ela fazer aquilo que ela fez. Ela me bateu", continua o brother.

"Eu me senti agredido porque, independente de eu ser homem, ninguém tem direito de bater em ninguém aqui", diz Davi.

Davi explica por que se incomodou com a situação. "Aquilo ali me consumiu por dentro", pontua ele. "Ela pediu desculpas na hora?", indaga Beatriz. "O pessoal que estava com ela falou: 'Desculpa, Davi'", recorda o baiano.

BBB