BBB 23: Key Alves pode deixar reality e ir direto para a delegacia; entenda
Sister disse ter visto assassinato de Leandro Lo. Advogados pedem por depoimento.
Key Alves não tem muito se preocupado com as câmeras do Big Brother Brasil 23. A esportista tem contado sobre suas "ficadas" e situações que passa na vida. Porém, ela confidenciou ter visto o assassinato de Leandro Lo, que segue em investigação. O crime aconteceu em agosto de 2022.
Os advogados da família de Leandro pedem que Key deixe a casa do BBB 23 para depor. Eles já protocolaram o pedido para que a atleta deponha e conte o que viu na noite do crime.
VEJA MAIS
Em conversa com Antônio "Cara de Sapato", no último sábado (4), Key revelou ter testemunhado o assassinato de Leandro Lo. Na ocasião, o lutador chorou bastante e ficou muito triste, já que ele era bastante amigo de Lo.
Depois dessa conversa, fãs e amigos da vítima se mobilizaram na web para pedir que Key preste depoimento, já que eles lutam pela condenação do principal suspeito, um policial militar que alega legítima defesa.
"Considerando as graves e inéditas afirmações trazidas pela participante Key Alves, requer seja a mesma intimada - com urgência - para ser ouvida na condição de testemunha nos presentes autos", diz o pedido dos advogados.
"Esperamos seu depoimento sobre o crime que matou a lenda Leandro Lo. O assassino precisa ser condenado", disse um dos amigos do lutador. "Se presenciou, tem que depor", disse outro.
Equipe de Key contradiz fala da sister
A assessoria de imprensa de Key afirma que ela não viu o crime acontecer: "Ela saiu correndo. Não tem envolvimento com Leandro e nem policial. Ela não viu o policial atirando. Não viu o porquê da briga, se foi legítima defesa, se o policial sacou a arma, se o Leandro teve culpa. Ela comentou com o Sapato que viu como todo mundo", diz a nota de esclarecimento.
Porém na conversa com Sapato, a sister disse: "Foi na minha frente". "Eu vi tudo, tudo", afirmou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA