Administrador das redes de Rodrigo acusa Anitta de incentivar ódio ao jogador
Segundo Iude Richele, a funkeira motivou o linchamento virtual do brother
Rodrigo Musi está no segundo paredão do BBB 22 junto com Jessi e Natália. O público vai decidir quem será eliminado nesta terça-feira, 1. Entre os torcedores ativos nas redes sociais, chamou a atenção o post de Anitta, no Twitter, pedindo votos para a saída do empresário e alegando que ele chamou Linn da Quebrada de 'traveco" e mandou Bárbara tomar no c* por não ter feito o que ele queria.
O administrador do perfil de Rodrigo, Iude Richele, comentou ao UOL sobre a atitude de Anitta: “Existem maneiras de falar. Ainda mais sendo uma artista grande. Como usar o termo mau-caráter. Ele não foi mau-caráter. Ele não é essa pessoa. Isso acaba fazendo com que o público tenha uma ideia diferente”.
“A forma como a Anitta apresentou faz com que aumente esse hate, esse linchamento virtual. As pessoas pegam essa parte fragmentada”, acrescentou Iude.
O administrador concorda que Rodrigo errou ao usar o termo transfóbico “traveco”. “O fato do Rodrigo não ter chamado a Linn diretamente de traveco não descaracteriza o que ele falou com ela. Porque ela é uma travesti e pode se sentir ofendida por esse termo”, afirmou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA