MENU

BUSCA

Atuação de Evandro Malandro na Grande Rio é elogiada e samba traz verso do ano, de acordo com site

'Carnavalesco' destaca que frase “A mina é cocoriô” já se tornou o verso do ano.

O Liberal

A Grande Rio retomou sua temporada de ensaios de rua em Duque de Caxias, cidade da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. O destaque foi para a atuação do intérprete Evandro Malandro e o ritmo perfeito da bateria. 

A Tricolor vai levar para a Sapucaí no Carnaval 2025 o enredo “Pororocas Parawaras – As águas dos meus encantos nas contas dos curimbós”, dos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora. A agremiação é a terceira escola a desfilar no inédito terceiro dia de desfiles do Grupo Especial, na terça de carnaval.

“Estou muito feliz. Primeiro ensaio do ano a chuva no fim nos ajudou. A comunidade e demais segmentos foram bem demais. A escola a cada semana vai dando um passo, com maturidade, para chegar bem no desfile. Estou satisteito com a nossa evolução. Marcamos a pista, com o número certinho da distância das cabines dos jurados, para doutrinarms nossos componentes. Temos que chegar no desfile sabendo tudo que temos que fazer. Nosso trabalho é para ser melhor do que Exu (Grande Rio 2022). Ainda bem que o samba está sendo elogiado. Ele é um presente. É cantar, executar e trabalhar até o carnaval. Nenhum samba é pronto, tem que manter até o desfile. O samba já é bom, temos o melhor cantor, a melhor bateria e comunidade, é só trabalhar para que a gente consiga reproduzir no dia do desfile”, explicou Thiago Monteiro, diretor de carnaval.


De acordo com o site Carnavalesco, Evandro Malandro como o maior intérprete da história da escola e um dos melhores do atual momento do carnaval. Muito técnico, ele consegue extrair o máximo de sua equipe do carro de som, sua dicção também foi elogiada.

“O Evandro é um espetáculo. Um cantor maravilhoso. É o melhor cantor do carnaval”, afirmou Thiago Monteiro.

VEJA MAIS

Fernanda Costa, Rainha das Rainhas 2024, irá desfilar na Grande Rio
"Dos palcos do Rainha das Rainhas para o Sambódromo Marquês de Sapucaí", disse a musa do Carnaval paraense.

Paolla Oliveira samba e distribui panetones em último ensaio do ano da Grande Rio para o Carnaval
A atriz vive com intensidade seu cargo de Rainha da Bateria.

Grande Rio pode ser campeã do Carnaval 2025 do RJ no quesito samba de enredo, diz colunista
Mesmo sendo um declarado portelense, o colunista arrisca seu palpite e destaca o samba da agremiação de Duque de Caxias (RJ) que homenageia o Pará

O site destaca ainda que a frase “A mina é cocoriô” já se tornou o verso do ano. 

“A gente sempre se cobra muito. Todo mundo tem a expectativa do samba ser o melhor do carnaval. A nossa equipe, comandada pelo Thiago Monteiro, se cobra demais. A cobrança é muito forte a cada ensaio. As pessoas ficam mais empolgadas, isso é bom, tem o gás final. Temos que dar um passo de cada vez para dar tudo certo no desfile”, afirmou Clayton, um dos diretores de harmonia.

 

Cultura