MENU

BUSCA

Ator revela que Brad Pitt já passou dias sem tomar banho

Segundo Jason Priestley, ele e Brad Pitt "disputavam" para ver quem ficava mais tempo sem tomar banho

OLiberal

Durante uma entrevista para um programa de TV dos EUA, o ator Jason Priestley, 54, revelou que Brad Pitt, 60, não é muito adepto ao banho. Segundo Priestley, quando dividiu um aluguel com Pitt em Los Angeles, os dois competiam para ver quem passava mais dias sem tomar banho, uma disputa que Brad sempre acabava “vencendo”.

VEJA MAIS:

Saiba o valor da fortuna do Brad Pitt aos 60 anos
O catálogo de investimentos do ator inclui até negócios imobiliários

Frank Aguiar celebra harmonização facial e fim do cabelão: 'Estou a cara do Brad Pitt'
O cantor passou por uma transformação na última quinta-feira, 3

"A gente fazia uma competição interna para ver quem conseguia ficar mais tempo sem tomar banho. Eu penso agora e vejo como era nojento. O que a gente estava pensando?", afirmou em entrevista a um programa de TV americano.

O brasileiro tem uma tendência a tomar bem mais banhos do que a média de outras nacionalidades. Apesar disso, não há uma quantidade correta ou adequada do número de banhos que o ser humano deve tomar.

O importante é evitar os acessos, tanto para mais como para menos. Banhos demais podem ressecar a pele. Porém, segundo especialistas, ficar um longo período sem tomar banho pode acarretar na proliferação de bactérias, além claro, do odor desagradável.

Pessoas as vezes se perguntam se é saudável o ato de tomar banho à noite. Sobre isto, ó indicado é lavar bem as mãos e o rosto ao chegar em casa e antes de se deitar. Essa ação já reduz o risco de contrair infecções e doenças como conjuntivite e gripe e diarreia.

Cultura