MENU

BUSCA

Ator Adan Canto de 'X-Men' e 'Narcos' morre aos 42 anos

O mexicano faleceu nesta segunda-feira (08), após luta contra cancro no pâncreas

O Liberal

Adan Canto, que ficou conhecido após atuar em séries como "The Cleaning Lady" e "Narcos", morreu na segunda-feira (08), aos 42 anos. O ator lutava contra um cancro no apêndice.

VEJA MAIS

Jornalista Marcelo Pereira tem mal súbito e é internado em hospital de São Paulo
O apresentador da previsão do tempo em telejornais da Globo segue hospitalizado após mal súbito na última semana; Ele segue com quadro estável, mas sem previsão de alta

BBB 24: Nizam diz que desistiu de Alane porque ela não quer fazer sexo
O integrante do pipoca havia demonstrado interesse na atriz e contou a novidade em uma conversa com os amigos

BBB24 promete formato novo e mais interação com o público
Diretores do programa anuncia mudanças na Casa mais vigiada do Brasil; Conheça as novas regras

Na série de drama "The Cleaning Lady", Adan Canto interpretou o papel do gangster Arman Morales, que recrutou uma mãe para uma organização criminosa como empregada de limpeza depois desta testemunhar um homicídio violento. Devido à doença, o ator não participou na terceira temporada da série. 

 

O mexicano também ganhou destaque na indústria do cinema depois da sua participação no longa "X-Men: Days of future past" e na série "Designated Survivor".

O ator nasceu em Coahuila, no México, mas cresceu em Del Rio, no Texas. 2009 marcou sua estreia na televisão na série "Estado de Gracia".

Além da carreira na atuação, Canto teve ainda uma na música, tendo escrito canções para vários programas de televisão e filmes mexicanos.

Cultura