MENU

BUSCA

Apresentador Paulo Vieira celebra 'milagre' na corda do Círio 2024

Humorista, que já acompanhou o Círio de Nazaré outras vezes, está agradecendo a realização de um pedido feito à Nossa Senhora de Nazaré

Hannah Franco

Neste domingo (13), durante a grande procissão do Círio de Nazaré, o apresentador e humorista Paulo Vieira se uniu aos fiéis na corda para agradecer um milagre que aconteceu em sua vida profissional. Acompanhando a tradicional festa mais uma vez, Paulo aguardou o atrelamento da corda, onde se misturou a outros romeiros.

Em um episódio especial do seu programa “Avisa Lá Que Eu Vou”, gravado em 2023, Paulo destacou a importância do Círio, a maior procissão mariana do Brasil e a segunda maior do mundo. Ele relatou que, após as gravações, fez um pedido à imagem de Nossa Senhora de Nazaré e prometeu que estaria presente na corda no ano seguinte.

"A gente foi fazer o especial do Círio de Nazaré, [...] E eu decidi que eu ia na corda. Falei: ‘Eu vou na corda, porque o romeiro real vai na corda, tá ali junto com o povo.’ A princípio, o nosso pedido, a ideia da produção, era eu ficar meia hora, fazer umas imagens e ir embora. Só que, quando eu peguei na corda, eu percebi que não podia fingir nada nesse programa. Não posso fingir que fui na corda, se eu não fui de verdade. Preciso me comprometer com a verdade do programa e respeitar as coisas para que as coisas me respeitem", contou.

VEJA MAIS

Círio 2024: Paulo Vieira tem voo para Belém cancelado nesta sexta (11)
Apresentador publicou vídeo do ocorrido nos stories do Instagram

Saiba quais famosos vão acompanhar o Círio de Nazaré em Belém
Nomes como Paulo Vieira, Dira Paes, Wanessa Camargo e Gaby Amarantos estão entre as celebridades que acompanharão a maior procissão mariana do Brasil

Durante a procissão, Paulo e sua equipe escreveram pedidos a Nossa Senhora, que ele levou consigo. Entre os desejos, havia pedidos de saúde e, principalmente, para que o programa fosse ao ar na TV aberta. O apresentador ficou surpreso ao descobrir que “Avisa Lá Que Eu Vou”, que inicialmente seria exibido apenas no canal pago GNT e na plataforma de streaming Globoplay, ganhou espaço na TV Globo, coincidentemente na semana do Círio.

"Para mim, isso é um exemplo claro de milagre. Esse foi o milagre: fui lá para gravar um programa e ganhei um milagre, porque ninguém sabia como abrir um espaço na TV aberta, e o programa entrou no ar, como era o meu sonho e o sonho de toda a minha equipe, que sonha junto comigo. Então, o programa de hoje é muito, muito, muito, muito especial. E, diga-se de passagem, agora, no sábado, estou indo para Belém do Pará para ficar mais uma vez na corda, dessa vez agradecendo à Nazinha pelo milagre", disse Paulo, visivelmente emocionado.

Cultura